Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Vendo pit bike matriculada com documentos I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Vendo pit bike matriculada com documentos

+5
Paulo 461
Solrac
hugo pimenta
Marco_10
M.leite
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Dom Jul 25, 2010 6:24 pm

Vendo pit bike matriculada com vários extras e muitas peças de substituição por 1200eur negociáveis se alguem estiver interessado.... m.leite85@gmail.com ou vejam as fotos neste link copiei www.cascais.olx.pt/pit-bike-matriculada-monster-iid-103597258


Última edição por M.leite em Dom Jul 25, 2010 6:29 pm, editado 1 vez(es)
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Marco_10 Dom Jul 25, 2010 6:27 pm

Matriculada?? Como conseguis_te isso??
Marco_10
Marco_10
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por hugo pimenta Dom Jul 25, 2010 6:43 pm

existem marcas com pits para circular na via publica.
hugo pimenta
hugo pimenta
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 281
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 43
Localização : peniche

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Marco_10 Dom Jul 25, 2010 6:44 pm

Quem me dera que podesse faxer isso á minha Mad
Marco_10
Marco_10
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Marco_10 Dom Jul 25, 2010 6:45 pm

Boa sorte pra venda M.Leite Surprised
Marco_10
Marco_10
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Dom Jul 25, 2010 6:47 pm

Yah existem muito poucas matriculadas cá mas em espanha há imensas das mais bonitas delas é thump star road ripper é linda
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Solrac Dom Jul 25, 2010 8:29 pm

M.Leite,vê as regras de compra e venda primeiro...
Nem uma foto puseste.
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Dom Jul 25, 2010 9:05 pm

Desculpa, sou novo aqui e ainda não sei muito sobre isto tentei pôr uma foto mas não consegui se alguém me puder dar uma ajuda nisso agradecia
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Solrac Dom Jul 25, 2010 10:39 pm

Vê ai nesse topico ...
explica-te como deves fazer.

http://www.pitbikemasters.net/fotos-f14/como-por-fotos-no-forum-t91.htm
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Seg Jul 26, 2010 12:40 am

[quote="M.leite"]Vendo pit bike matriculada com vários extras e muitas peças de substituição por 1200eur negociáveis se alguem estiver interessado.... m.leite85@gmail.com
Vendo pit bike matriculada com documentos Dscn1562

Uploaded with ImageShack.us
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Seg Jul 26, 2010 12:43 am

E já agora como posso apagar as primeiras publicações que aqui pus???
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Paulo 461 Seg Jul 26, 2010 9:41 am

M.leite escreveu:E já agora como posso apagar as primeiras publicações que aqui pus???

Boas..

Sou o Gim Wink

Deixa-as estar, não há crise..

Abraço e boa sorte na venda disso Wink
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Americano Qua Jul 28, 2010 6:55 pm

Como disse gostaria de ver se realmente estava legal para andar em vias publicas...

se assim o for, calo-me e engulo o que disse, tanto aqui como no OLX (engulo só algumas coisas Twisted Evil )
Americano
Americano
Junior
Junior

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 32
Localização : Vila de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Qua Jul 28, 2010 7:54 pm

mas ouve lá tu andas a gozar comigo ao palhaço!!!! já me tou a passar contigo vens ao olx agora vens aqui mas queres o quê seu merda!!!!se és homem vens ter comigo e tiramos as duvidas tas a entender??? tás me a mandar mensagens para o mail e já não tou a gostar da tua brincadeira és um puto estupido e tás te a meter com pessoas que nem conheces tem cuidadinho
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por BruNo Qua Jul 28, 2010 8:03 pm

Mas para que isto !!
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Qua Jul 28, 2010 8:08 pm

Olha bruno eu sou aqui novo e não me meto com ninguém apenas este puto tal de americano anda me a chatear no olx e agora veio para aqui provocar me apenas tou aqui a tentar fazer negócio e nada mais mas andam aqui a gozar a enviarem me mails e a ligar diz me o que tu não fazias????
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por BruNo Qua Jul 28, 2010 8:18 pm

Mas nao e precizo esse stress todo, nao ligues a comentarios, convida-o para ir ter contigo e mostra a mota para ele se calar e pronto. Tambem nao percebo se ele nao esta interessado porque que te esta a xaterar-te assim tanto... enfim
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por olivier_bucci Qua Jul 28, 2010 9:29 pm

MENINOS ASSIM NÃO DÁ!

MESMO!

NEM D'UMA PARTE NEM DA OUTRA!

OK
ISTO AQUI NÃO E O OLX NEM NEHUM OUTRO CONFESSIONARIO!!

OK!
COM ESSE TIPO DE ATITUDE ESTÃO RISCO OS DOIS DE SEREM EXPLUSOS!

OK!

POR MIM ERA JA!
NÃO ADMITO INSULTOS!!
NUNCA!
olivier_bucci
olivier_bucci
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 630
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 49
Localização : BRAGA

http://www.extreme-moto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Paulo 461 Qua Jul 28, 2010 9:38 pm

Quero mesmo que pare por aqui, se não se conhecem, tratem de se conhecer e entendam-se..

A mota esta matriculada que ja a vi, se esta legal ou não, cabe ao dono e a quem quer comprar tratar de saber.

Isto não é o OLX

Se continuar expulso os dois.
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Americano Qui Jul 29, 2010 7:53 am

espera... desculpa nao posso perguntar e exclarecer a minha duvida?!
posso nao estar interessado mas posso ter alguem interessado!!
insultei-te?!? mandei-te mails!?? telefonei-te?! persegui-te?!
amigo já sou membro deste forum desde o inicio a ainda pertenci ao pitbikePortugal, achas de te ando a perseguir?!

tinha uma duvida coloquei-a, quem me diz que nao estas a mentir!? por essas mesmas razoes coloquei a duvida, ando no olx e aquilo é só palhaçada, e muitas das vezes entro lá vejo a descrição e é mentira, comento a dizer o mal de tal, no teu caso não acreditei na parte de estar legal, ter documentos... perguntei-te por eles, não me os mostras-te e novamente mandas-te-me a certo sitio... menos credebilidade teve, para mim, o teu anuncio, entretanto metes-te aqui neste forum que é um forum 5* e mesmo assim sem me mostrares tal documento!

Desculpa paulo, mas acho que todos temos o direito de saber o que está do outro lado, e nao levar, alguns dos membros mais jovens neste ramo a comprar motos que não sejam como na descrição! se ele o diz deveria de mostrar e mostrar que pode estar a vender neste "nosso" forum e que é um rapaz de confiança!

quantas pessoas já não vieram para aqui vender material que era treta...
até eu na minha meto uma matricula, nao quer é dizer que por ter uma matricula possa andar com ela na estrada, certo!?

peço desculpa pela situação aqui gerada, cabe ao admin. saber o que fazer quanto a esta situação, não insultei ninguem, apenas coloquei uma questao, á qual não me deram resposta!

Abraço
Americano
Americano
Junior
Junior

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 32
Localização : Vila de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Paulo 461 Qui Jul 29, 2010 9:36 am

Americano, mais uma vez digo e repito...

Isso da matricula e dos documentos, cabe a quem quer comprar se certificar se esta tudo nos conformes.

Eu também não mostrava os documentos aqui na net, que podem facilmente ser copiados.

Quem estiver interessado na mota, quando a for ver, certifica-se que os documentos estão de acordo com os números da mota, tão simples quanto isso. esta regra aplica-se a qualquer negocio, e não só as pitbikes.

Agora acredita que há varias pitbikes a circular com matricula e com a documentação certa.
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por M.leite Qui Jul 29, 2010 10:51 am

Boas eu por mim já me calei com esta situação, mais uma vez peço desculpa aos Admins deste forum do qual sou novo e aqui e venho com boas intenções e á procura de saber mais sobre este tipo de veículos do qual todos nós gostamos mas ontem simplesmente foi um dia em que me saltou a tampa com chamadas anónimas e mails de gozo para a venda da minha mota não tou aqui para "Intrujar" ninguém nem para faltar ao respeito ao pessoal que frequenta isto. Se me registei neste forum é porque tenho interessse em fazer amizades e contactos por aqui que me podem ser úteis um dia mais uma vez peço imensa desculpa aos Admins e acreditem que venho aqui numa boa e não quero problemas com ninguém estou aqui resgistado há 5 dias e quero continuar aqui durante muito mais tempo se assim o for possivél
M.leite
M.leite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 38
Localização : parede

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Americano Qui Jul 29, 2010 12:16 pm

pronto, "rendo-me" tambem!

apenas estava curioso, mas assim sendo acabou aqui!
se estás neste forum para conhecer mais o mundo das pit's entre outro amontuado de coisas, entao bem vindo!
pois muitas pessoas metem-se neste tipo de foruns para unica e exclusivamente venda do material que têm e passar umas ditas "rasteiras" ao pessoal!

peço desculpa pelo incomodo que provoquei!

M.Leite, bem vindo assim sendo! faz só uma apresentação tua no local correcto para todos nós ficar-mos a conhecer-te um pouco melhor!

a todos os membros pitmaster'maniacos um grande pedido de desculpa!

abraço
Americano
Americano
Junior
Junior

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 32
Localização : Vila de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Paulo 461 Qui Jul 29, 2010 2:11 pm

Tudo esta bem, quando acaba bem Wink
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por olivier_bucci Qui Jul 29, 2010 2:30 pm

so falta o bj!
olivier_bucci
olivier_bucci
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 630
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 49
Localização : BRAGA

http://www.extreme-moto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo pit bike matriculada com documentos Empty Re: Vendo pit bike matriculada com documentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos