Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


A minha menina (moto em actualização :) )

+13
fcatarino
kaitavilela
fabio
Americano
carlx
Pnunes
Fábio [Giroto 8] #3
VECTRADTI
BruNo
Marcio
XodZz
lukinhas
tiagosantos
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Marcio Ter Mar 29, 2011 8:27 pm

Ok ! cheers

Que isso se resolvia rapido Wink
Ok, logo que tenhas então os autocolantes, tóca a mostrar ! Wink
Marcio
Marcio
Junior
Junior

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : Vila nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Ter Mar 29, 2011 9:59 pm

Estás tu a fazer os teus próprios autocolantes?
Onde vais mandar fazer isso? é em algum sitio cá por Tomar?
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Ter Mar 29, 2011 10:03 pm

Vou pensar sériamente em fazer isso, desculpa ter mandado esta cena, mas é que vim aqui primeiro e não fui ao mail, logo ainda não tinha visto lá a tua resposta sobre este assunto, ahah.
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qua Mar 30, 2011 10:32 pm

Ora bem como disse por agora estou a tractar dos gráficos para a minha pit.
Começei primeiro que tudo por desenhar um logotipo para mim, acabei por desenhar dois e agora nao sei qual escolher.
Quer dizer eu gosto mais deste primeiro:
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 65996023
Mas este segundo até que nao tá feio:
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 20435432
O que acham voçês?
Agora que tenho o logotipo é seguir para os autocolantes em si Wink

Cumprimentos a todos

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por fabio Qui Mar 31, 2011 12:16 am

sinceramente nao gosto.. se isso é suposto ser uma especie de logo penso que ficaria melhor algo mais simples tens muita coisa misturada e nao esta a ligar bem umas com as outras...
o numero da mota ta ao contrario Smile
fabio
fabio
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 820
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 32
Localização : Marco de Canaveses / Covilha

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Qui Mar 31, 2011 7:58 am

Eu até acho que o primeiro tá porreiro, curti!
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qui Mar 31, 2011 10:42 am

Eu pessoalmente não acho isso que tu achas Fabio.
Pois as coisas que têm é praticamente tudo a haver com motas (mota, sigla mx e a caveira da mulisha) depois so tem as asas o meu nome e o pergaminho que não tem nada a haver com motocross mas têm a haver comigo são coisas que gosto.
Agora talvez não me tenha esplicado bem, não é bem um logotipo é mais como um emblema ou algo do género, pois para logotipo só será esta imagem:
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Logotipocopy

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Pnunes Qui Mar 31, 2011 11:47 am

Goste deste ultimo Smile
Pnunes
Pnunes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 30
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por fabio Qui Mar 31, 2011 1:15 pm

tiagosantos escreveu:Eu pessoalmente não acho isso que tu achas Fabio.
Pois as coisas que têm é praticamente tudo a haver com motas (mota, sigla mx e a caveira da mulisha) depois so tem as asas o meu nome e o pergaminho que não tem nada a haver com motocross mas têm a haver comigo são coisas que gosto.
Agora talvez não me tenha esplicado bem, não é bem um logotipo é mais como um emblema ou algo do género, pois para logotipo só será esta imagem:
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Logotipocopy

eu percebi que é tudo ligado ao mx mas nao foi isso que quis dizer com a ligaçao... estava a referir à forma como ligam na imagem em o primeiro esta de certa forma mais organizado que o segundo... mas isso como ja tem sido dito sao gostos Smile
fabio
fabio
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 820
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 32
Localização : Marco de Canaveses / Covilha

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qui Mar 31, 2011 5:36 pm

Ora bem pessoal já fiz várias versões de gráficos para o porta numeros, agora agradecia umas criticas construtivas Wink sugestoes e tal.
Acho que os numeros talvez deva colocar normais sem qualquer efeito e em preto talvez se destaque mais.
Eis as hipoteses, na ultima coloquei os numeros já em preto:
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 91784035
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 21731394
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 10231559

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Qui Mar 31, 2011 6:27 pm

Nos números curto bué do que está em 2º
Epáh tu tens um jeito do caralho para isso Smile
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por kaitavilela Qui Mar 31, 2011 6:45 pm

k programa usas para fazeres estes gráficos ...
temos artista !
kaitavilela
kaitavilela
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por carlx Qui Mar 31, 2011 8:42 pm

apesar de não gostar do grafismo reconheço que está bem feito, parabens por isso, em relação ao teu logotipo, ficava mais fixe como tens na ultima imagem, mas sem o rebordo vermelho à volta das letras e com o pergaminho Wink
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Pnunes Qui Mar 31, 2011 9:26 pm

Gosto do 2º, mas só devia aparecer uma vez o teu nome.
abraço
Pnunes
Pnunes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 30
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Marcio Qui Mar 31, 2011 9:33 pm

Curto o 2º!

Fazia só umas alterações : Tirava o teu nome " que está em branco! ", deixava o outro em baixo.. e os numeros passem a ser como o 3º em preto ! Wink

PS: MINHA OPINIÃO Very Happy, gosto um pouco de tudo, tens jeito ! Wink CONTINUAÇÃO Smile
Marcio
Marcio
Junior
Junior

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : Vila nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qui Mar 31, 2011 10:40 pm

Bem pessoal depois das opiniões dadas acabei por fazer mais um em que alterei algumas coisas que disseram que gostavam mais e acabei por alterar as asas por outras penso que estas ficam melhor:
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 70067976

Em relação ao programa que utilizo é o photoshop, não percebo grande coisa mas olha tento fazer o meu melhor Smile

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Pnunes Qui Mar 31, 2011 10:52 pm

Pronto está óptimo! agora põe isso na tua menina e mostra ao people!
Pnunes
Pnunes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 30
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por carlx Sex Abr 01, 2011 12:24 am

assim está muito fixe, mas na minha opinião ainda alterava umas coisas, mudava o fundo e colocava o logotipo da rockstar um pouco mais para a direita, pois o "R" está um pouco cortado, mas desde que tu gostes é o que interessa, é só uma opinião Wink
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Ter Abr 12, 2011 11:44 am

Ora viva pessoal, deixo aqui umas imagens de como está os autocolantes ainda não tive tempo de os terminar todos mas já falta pouco.
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Unled3copy
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Unled5copy
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Unlxed8copy
Agora isto é montado em photoshop (como se nota logo Embarassed ) mas tenciono que fique mais ou menos assim.
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 11042011155copy
A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 11042011153copy
Depois de concluido é arranjar local onde imprimir o mais barato possivel Laughing
Agora infelizmente ando é com problemas na maquina já veio da oficina com embraiagem nova e já foi de novo para a oficina pois a embraigem já não funciona de novo No estou mesmo frustrado gastei ainda um bom dinheiro em reparações no motor e agora ainda terei de gastar mais Evil or Very Mad

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por carlx Ter Abr 12, 2011 5:18 pm

ficaram bem fixes tiago, eu mudava aí umas coisas, mas ta ao teu gosto é o que interessa Wink

em relação ao motor, ve la se te compensa investires assim tanto nele... é um motor fraco, e por mais que lhe metas peças nunca vai ficar a um bom nível, mas tambem não sei para que queres a pit, se é so para dar umas voltas no mato ou se é para participar em provas, se for so para curtir umas voltas, vai mantendo-o
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Ter Abr 12, 2011 7:11 pm

carlx isto é mota só para voltinhas não tenho mota para provas e nunca entrei em nenhuma não sei se tenho coragem lol nem maos para competir com outros eu não tenho esperiencia de pista Embarassed
Mas gostava tanto de pit como com a minha honda crf250 fui este fim de semana ao alqueidão pista de torres novas esperimentar pela primeira vez e amei aquilo senti-me mesmo bem Very Happy

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por fcatarino Dom Abr 24, 2011 8:02 pm

Grande mudança mesmo a pit bike ficou bem mais bonita, só lhe falta um kit de autocolantes da suzuki makita rockstar modelo klx e motor yx 150 ou 160 e ficava a bombar! Parabéns!
fcatarino
fcatarino

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 26
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por mxpitbiker Dom Abr 24, 2011 8:32 pm

fcatarino escreveu:Grande mudança mesmo a pit bike ficou bem mais bonita, só lhe falta um kit de autocolantes da suzuki makita rockstar modelo klx e motor yx 150 ou 160 e ficava a bombar! Parabéns!



SLEEP MEN... os autocolantes dele sao muito melhores que esses que disses te Smile
mxpitbiker
mxpitbiker
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 24
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por fcatarino Dom Abr 24, 2011 9:13 pm

Cada um com os seus gostos eu gosto mais dos da makita, so tava dar a minha opinião porque as pessoas metem aqui as pits para lhes darem a opinião!
fcatarino
fcatarino

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 26
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por carlx Seg Abr 25, 2011 11:06 am

fcatarino escreveu:Grande mudança mesmo a pit bike ficou bem mais bonita, só lhe falta um kit de autocolantes da suzuki makita rockstar modelo klx e motor yx 150 ou 160 e ficava a bombar! Parabéns!

estar bonita e ter um bom motor não faz uma mota...
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) - Página 2 Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos