Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
vendo pit bike preparada para correr - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


vendo pit bike preparada para correr

+6
BruNo
B.Ferreira
Bestª
Patryk#90
Paulo 461
mexxx
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por Paulo 461 Seg Fev 08, 2010 9:51 pm

Solrac escreveu:Pelas fotos,são alguns,agora performance não sei ...mas melhor que ninguem,o dono sabe..
,
Mas o que eu quis dizer,é que ás vezes as pessoas acham caro de mais sem saber o que tem investido,e o que têm que gastar para chegar a uma igual..
se pensarem assim,vêm que afinal alguns preços justificam-se...
Quanto a tua antiga moto paulo,é um exemplo..até podias ter muita coisa investida,mas puses-te logo a opção de não pedir mais porque não compravam...
Eu não faria isso,só se necessita-se muito do dinheiro!

Solrac, a minha antiga mota tinha uma lista enorme de extras, que não eram volante manetes e rodas..!!
essa só vejo volante, rodas e pouco mais..!!
o motor em vez do 150, tem o 160..
tem suspensões dnm de origem
não vejo valor nessa mota..
ja disse ao mexx para tirar as rodas e vender mais barato..

a minha antiga mota, tirei os extras todos, vendi a parte e vendi a mota mais barata, acabei por fazer o mesmo dinheiro que queria.. que foram 1500€

a minha antiga mota, não tinha mais nada para por la, alem do material suplente que tinha e dei com a mota..!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por mexxx Ter Fev 09, 2010 10:07 am

a tua antiga moto era um grande charuto, a começar pelo quadro e acabar no motor. dada era cára... em relação a minha não estas a ver bem a coisa, tem um quadro em aluminio reforçado, so o quadro desta moto custa 300 euros mais as rodas, e cubos maquinados o motor (reforçado)pelo mindrico, o volante o banco os rolamentos o oscilante e as suspenções preparadas pelo mindrico. a moto ja foi cara quando a comprei, mais os extras que tem, e posso dizer-te que passa pela tua nova moto a brincar. ´nao vale a pena entrarmos aqui no forum em discução, eu não preciso do dinheiro da moto para viver, se não vender guardo-a na garagem para mais tarde recurdar............o preço da moto é um preço justo para quem quer uma boa moto já preparada para fazer corridas.

mexxx

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 53
Localização : agualva-cacem

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por mexxx Ter Fev 09, 2010 10:31 am

o paulo não leves a mal o k te vou dizer, parece converça de putos.
eu não preciso do dinheiro da moto para viver, e só vendo a moto porque pretendo deichar a modalidade. não preciso de dizer aqui no forum se a minha é melhor que a tua o não. se tu vendeste a terra moto por 1500 euros, então esta devia valer 3000 mil euros......

mexxx

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 53
Localização : agualva-cacem

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por Paulo 461 Ter Fev 09, 2010 11:53 am

mexx, para acabarmos com a conversa, so te digo umas quantas coisas, que ja te disse pessoalmente...

o meu motor ainda continua a andar e nunca partiu..!!

o teu partiu, e foi desempenada a cambota em vez de levar uma nova, e o Mindrico não reforço nada, nem tem sequer responsabilidade nesse motor, visto que o foste arranjar a outro lado, porque ele te disse que não trabalha com cambota desempenadas, ele apenas te ajudou a fechar o motor..!!

quanto ao teu quadro reforçado, apenas o que fizeste foi soldar onde ele partiu ( em varias partes diga-se de passagem ).. viste o meu antigo partir em algum lado?

Quanto aos extras, continuo a perguntar onde eles estão??

continuas a afirmar que tens o topo de gama das dnm a frente a anos..!! essas são as suspensões que saíram na RAV mais barata, custava 1200€ a mota completa..!!

a única coisa que ai tens decente são as rodas..

quanto ao passar pela minha.. ate podes passar, mas digo-te que não depende da mota, mas sim do piloto..

a minha terra-moto sim tinha extras que eu podia apontar e estavam a vista de toda a gente... na tua mota farto-me de olhar e não consigo ver onde eles estão..

porque não metes fotos dos reforços do quadro, e dos extras para o pessoal ver..

ninguém esta a dizer que precisas do dinheiro para comer..

mas já te disse varias vezes, que não é só a tua mota que vale dinheiro, que tens de respeitar os outros e as suas motas.. só sabes dizer bem da tua e mal da dos outros.. e quando te dizem mal da tua ficas ofendido..

aparece na Marinha Grande no track day que acabamos a conversa e logo ai comparamos as motas para o pessoal ver os teus extras e a tua mota dos 3.000€
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por mexxx Ter Fev 09, 2010 12:43 pm

este quadro nunca partio, foi reforçado na zona onde eles dão problemas.
esta moto se entrar em provas agora, garanto-te que ainda consigo ser comptitivo, e com a tua terra moto que parecia uma shoper, nem conceguia ir a uma final.

em relação ao motor, tive de repara porque todos os motores chineses tem este problema, não sabemos quando berrão. os dytonas ainda são piores a partir caixas de velocidades, como tu sabes e já viste. todos os motores partem. e temos é de ter euros para voltar a reparar, ou comprar outro novo. todo o pessoal sabe que as pit bikes estão sempre a avariar, até as motos grandes avariam, as yz as cr, as kx são motos de comptição a serio... se deres umas voltinhas no quintal de vez em quando, as pit bikes aguentão mais, mas se quiseres fazer corridas tens de preparar a moto como esta esta, pronta para a guerra....

mexxx

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 53
Localização : agualva-cacem

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por mexxx Ter Fev 09, 2010 12:49 pm

no saite do mindrico tens lá muitos motores partidos. os dytonas, e outros quando partem gastas o doubro do dinheiro de um motor chines, e partem mais do que os chineses, háaaaa pois é

mexxx

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 53
Localização : agualva-cacem

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por Paulo 461 Ter Fev 09, 2010 12:58 pm

mexx, já te disse e volto a dizer, só te contradizes.. vai ao track day ou aparece por ai que falamos..

já te disse que andas mais que eu, tens mais preparação que eu.. e essa é a única razão porque andas mais, não é por causa da mota, isso te garanto..!!!

fartas-te de falar, mas não dizes nada..!!

onde estão os extras?

esqueces-te que eu estava a desmontar uma mota, quando estavas ao lado a desmontar a tua.. não me faças falar, que não me esta a apetecer entrar no teu jogo..

conta la ao pessoal onde estão os teus extras para a mota valer tanto €..

já a ofereceste a tanta gente e ninguém lhe pegou, porque será?

queres que conte ao pessoal, o valor que me disseste que a Favia te dava pela tua mota a troca de outra?

a minha terra-mota vendi por 800€ e garanto-te que estava bem melhor que essa e dei garantia da mota a confiança..!! das garantia dessa?

garantia total, motor, quadro, suspensões e eléctrica?

o resto dos 700e que fiz na minha foi a vender as marzocchi shiver, motor, escape, rodas, etc..

consegues fazer isso na tua?

quem mais anda com motas dessas como a tua?
onde é que elas andam?
só foi feita a tua?
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por B.Ferreira Ter Fev 09, 2010 1:48 pm

uiiii Shocked No coment...
B.Ferreira
B.Ferreira
Junior
Junior

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 45
Localização : Povoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por garlick Ter Fev 09, 2010 5:01 pm

eu n falo mt aqui n forum desculpei q vos diga mas realmente essa conversa nao leva a nada e alias ate fica mal aqui no forum.
como disse o B.Ferreira "NO COMMENT!!!!"

garlick
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 125
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 51
Localização : carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por Epic Ter Fev 09, 2010 10:40 pm

Desculpem estar a meter-me...

Acho que já foi tudo dito, ou quase tudo pelo menos...

Ao menos quem estiver interessado na mota já pode tirar as suas conclusões...
Epic
Epic
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 896
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 42
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por mexxx Seg Fev 22, 2010 9:32 am

.

mexxx

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 53
Localização : agualva-cacem

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por mexxx Seg Fev 22, 2010 7:51 pm

VENDIDA

mexxx

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 53
Localização : agualva-cacem

Ir para o topo Ir para baixo

vendo pit bike preparada para correr - Página 2 Empty Re: vendo pit bike preparada para correr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos