Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Compro pitbike nova I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Compro pitbike nova I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Compro pitbike nova I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Compro pitbike nova I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Compro pitbike nova I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Compro pitbike nova I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Compro pitbike nova I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Compro pitbike nova I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Compro pitbike nova I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Compro pitbike nova

+2
nuno simoes
Fábio Silva
6 participantes

Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Compro pitbike nova

Mensagem por Fábio Silva Ter Mar 19, 2013 8:56 am

Boas pessoal, sou novo por aqui. Tenho até Maio para escolher a pitbike ideal. Gostava de comprar uma nova em folha, mas nao conheço nenhum sítio onde se vendam aqui pelo Porto? Alguém me da uma ajuda? Acham que eu com 650€ compro uma coisinha para né divertir?

Fábio Silva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por nuno simoes Ter Mar 19, 2013 11:55 am

por esse preço consegues sim comprar uma coisa que da para te divertires,so que é uma coisa chinesa,que te irá dar muita despesa,pois o material não é bom e acabas por andar sempre com problemas...

porque não poucas mais um bocado de guita e compras já uma coisinha melhor???

dá uma olhadela nesta pit que já esta muito boa a nível de equipamento e motor,é uma pit muito boa de se conduzir e está a um óptimo preço...

http://www.pitbikemasters.net/t5125-pit-bike-kf-pro-160cc

cumprimentos

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Paulo Silva Ter Mar 19, 2013 12:05 pm

nuno simoes escreveu:por esse preço consegues sim comprar uma coisa que da para te divertires,so que é uma coisa chinesa,que te irá dar muita despesa,pois o material não é bom e acabas por andar sempre com problemas...

porque não poucas mais um bocado de guita e compras já uma coisinha melhor???

dá uma olhadela nesta pit que já esta muito boa a nível de equipamento e motor,é uma pit muito boa de se conduzir e está a um óptimo preço...

http://www.pitbikemasters.net/t5125-pit-bike-kf-pro-160cc

cumprimentos

Ele pelo que disse noutro tópico falou numa coisa "barata" , essa já é o dobro do que ele pretende.

Havia alguém dos vendedores aconselhados que vendia pit bikes imr 125 novas por 650€ Smile

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por nuno simoes Ter Mar 19, 2013 12:36 pm

[/quote]

Ele pelo que disse noutro tópico falou numa coisa "barata" , essa já é o dobro do que ele pretende.

Havia alguém dos vendedores aconselhados que vendia pit bikes imr 125 novas por 650€ Smile [/quote]

pois mas o k eu lhe estou a sugerir é uma 160 já com muito bom material, está mota a que me refiro não tem nada a ver com uma 125, e a meu ver se ele comprar uma 125 ao fim de uns tempos achas que aquilo é pouco e quer trocar por uma melhor,e sabes o que lhe vai acontecer depois possivelmente??? é que ele vai ter muitas dificuldades para vender essa mota(125) e vai perder dinheiro com ela rapidamente,e assim ele com esta já fica mais bem servido e é uma coisa que lhe dura mais tempo e que ele de certeza irá curtir milhões com ela.

falo por experiência própria.tenho uma igual a essa 160

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty imr

Mensagem por Fábio Silva Ter Mar 19, 2013 8:02 pm

onde arranjo as imr 125 a venda novas pelo porto? sou de gaia e tem que ser uma cena aqui por perto, ou então que entreguem! alguém me ajuda?

Fábio Silva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Paulo Silva Ter Mar 19, 2013 8:31 pm

Vendem os vendedores aconselhados aqui no forum. Nós somos de perto, uns de Paredes, Marco, etc. Se um dia quiseres experimentar, vês a comparação de uma 125cc com uma 150cc. Vês que por vezes compensa dar mais €€ Wink

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Fábio Silva Ter Mar 19, 2013 11:12 pm

Falaram aqui de umas a 650€novas sem ser nao chineses, onde as posso ver pessoalmente na zona do Porto?

Fábio Silva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Paulo Silva Qua Mar 20, 2013 11:46 am

Na zona Porto acho q não encontras a esse preço sem ser chinesas (ACHO) , mas fala com os vendedores aconselhados Wink

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por PedroRR Qua Mar 20, 2013 3:57 pm

Amigo,e porque que tem que ser uma pit nova?!nao sei se ja reparaste mas com esse valor 650€ so vais conseguir comprar um chasso novo,mais vale comprares uma pit usada mas minimamente boa!com 700€ ja compras algo minimamente porreiro..eu tambem comprei uma chinesa nova na altura,mas depois depressa me apercebi que tinha feito a maior cagada!depois para vende-la para juntar mais €€ para uma em condicoes,tive que vende-la a menos de metade do preco que tinha dado por ela!e mesmo assim vi-me negro!!agora pensa... Wink
PedroRR
PedroRR
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 617
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por nuno simoes Qua Mar 20, 2013 6:00 pm

PedroRR escreveu:Amigo,e porque que tem que ser uma pit nova?!nao sei se ja reparaste mas com esse valor 650€ so vais conseguir comprar um chasso novo,mais vale comprares uma pit usada mas minimamente boa!com 700€ ja compras algo minimamente porreiro..eu tambem comprei uma chinesa nova na altura,mas depois depressa me apercebi que tinha feito a maior cagada!depois para vende-la para juntar mais €€ para uma em condicoes,tive que vende-la a menos de metade do preco que tinha dado por ela!e mesmo assim vi-me negro!!agora pensa... Wink


ora aqui esta alguém que me da razão.....eu já tinha referido isso em cima,mas parece que mesmo assim não fui convincente.....
Mas ainda bem que há mais uma pessoa que sabe do que estou a falar...

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Paulo 461 Qua Mar 20, 2013 6:48 pm

nuno simoes escreveu:
PedroRR escreveu:Amigo,e porque que tem que ser uma pit nova?!nao sei se ja reparaste mas com esse valor 650€ so vais conseguir comprar um chasso novo,mais vale comprares uma pit usada mas minimamente boa!com 700€ ja compras algo minimamente porreiro..eu tambem comprei uma chinesa nova na altura,mas depois depressa me apercebi que tinha feito a maior cagada!depois para vende-la para juntar mais €€ para uma em condicoes,tive que vende-la a menos de metade do preco que tinha dado por ela!e mesmo assim vi-me negro!!agora pensa... Wink


ora aqui esta alguém que me da razão.....eu já tinha referido isso em cima,mas parece que mesmo assim não fui convincente.....
Mas ainda bem que há mais uma pessoa que sabe do que estou a falar...

O problema é que essa pessoa sugere uma mota a 50€ mais que o rapaz pretende, e tu só sugeres uma do dobro do que ele quer gastar...

Ainda por cima, com motas mais baratas a venda aqui no forum..
Será que a KFPro é mota de amigo?
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Fábio Silva Qua Mar 20, 2013 10:10 pm

se arranjar um bom negocio aqui no fórum eu compro, mas queria uma coisa nova! eu não quero a pit para andar aos saltos e essas cenas, é so mesmo para dar umas voltas pelo monte!

Fábio Silva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por nuno simoes Qui Mar 21, 2013 9:28 am

Paulo 461 escreveu:
nuno simoes escreveu:
PedroRR escreveu:Amigo,e porque que tem que ser uma pit nova?!nao sei se ja reparaste mas com esse valor 650€ so vais conseguir comprar um chasso novo,mais vale comprares uma pit usada mas minimamente boa!com 700€ ja compras algo minimamente porreiro..eu tambem comprei uma chinesa nova na altura,mas depois depressa me apercebi que tinha feito a maior cagada!depois para vende-la para juntar mais €€ para uma em condicoes,tive que vende-la a menos de metade do preco que tinha dado por ela!e mesmo assim vi-me negro!!agora pensa... Wink


ora aqui esta alguém que me da razão.....eu já tinha referido isso em cima,mas parece que mesmo assim não fui convincente.....
Mas ainda bem que há mais uma pessoa que sabe do que estou a falar...

O problema é que essa pessoa sugere uma mota a 50€ mais que o rapaz pretende, e tu só sugeres uma do dobro do que ele quer gastar...

Ainda por cima, com motas mais baratas a venda aqui no forum..
Será que a KFPro é mota de amigo?

sim Paulo416 a mota da KF e de um amigo sim, mas eu em cima quando referi k alguem me estava a dar razão não foi no sentido de o FábioSilva comprar a mota, mas sim numa de ele pensar em se calhar tentar arranjar mais 50/100/150 euros e já comprar uma coisinha melhor e se calhar usada e não entrar no error de 650 e nova, por se não depois terá o mesmo problema que o outro nosso amigo do forúm referiu.....foi só e simplesmente nesse contexto...

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Pessoal ????

Mensagem por karraxa Ter Jul 30, 2013 6:11 pm

Boas pessoal ...
Epa , por favor ajudem me la que eu sou novo no site e preciso comprar uma mini mota .
nao sei se compro novo ou usado ? medidas de pagamentos ( tipo stands ) ? e marca ?? alguém me pode ajudar ? sou da zona de Leiria ( marinha grande ) é que tenho imensa mata aqui e algumas pistas perto e quero desanuviar o stress de semana de trabalho .. pfvr !
to a pensar em gastar 750$ ( euros ) no máximo .. porque é mesmo para fim de semana .. mas também nao queria algo que me viesse gastar imenso dinheiro ao longo do tempo que ando , percebem ? dêem la um imporrao pessoal . obrigado
karraxa
karraxa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34
Localização : marinha grande

Ir para o topo Ir para baixo

Compro pitbike nova Empty Re: Compro pitbike nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos