Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Boa Compra?? - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Boa Compra??

+7
Paulo Silva
MF199312
MGonçalves
sousa140cc
pcarvalho
pitbikepiteira
roskoph
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por fabio Seg Jul 15, 2013 11:45 pm

e essa de ser aberto... nas mãos dele não foi.. mas se foi antes ainda bem que assim foi.. convém fazer a manutenção do motor... mas faz como te digo vem ter comigo e tenho todo o gosto em te explicar mais umas coisinhas destas motas.. nao é que perceba muito mas pronto
fabio
fabio
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 820
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 32
Localização : Marco de Canaveses / Covilha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por fabio Seg Jul 15, 2013 11:46 pm

e essa de ser aberto... nas mãos dele não foi.. mas se foi antes ainda bem que assim foi.. convém fazer a manutenção do motor... mas faz como te digo vem ter comigo e tenho todo o gosto em te explicar mais umas coisinhas destas motas.. nao é que perceba muito mas pronto
fabio
fabio
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 820
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 32
Localização : Marco de Canaveses / Covilha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por carlx Ter Jul 16, 2013 7:08 pm

roskoph escreveu:e a melhor parte é que a do paulo nem 900 vale...

oh rapaz tu sabes o que é uma mota? cala-te para não te enterrares mais...

se tu andasses numa mota decente até tinhas um orgasmo, se quiseres combinamos aí um track day e se for preciso a tua máquina leva uma abada de todas as motas decentes que por aqui andam...
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por Paulo Silva Qua Jul 17, 2013 7:21 pm

A minha não vale 500€ até lol Wink 

Não te conheço , mas quem me conhece, sabe o tratamente que dou às motas , e ela veio-me num estado para as mãos , e agora , metia toda direitinha. O preço que estou a pedir , é o que acho que ela vale , se calhar já ando nisto das pit bikes à mais tempo que tu , e sei algumas coisas Smile

Mas fica lá com essa compra que estavas a falar da 125cc que metia a minha num bolso lol! 

E já que és de perto , o prazer de andares na minha mota não te dou , mas deixo alguém da equipa dar uma volta a fundo , e tu vês o que ela vale ou não vale pirat 

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por sousa140cc Qua Jul 17, 2013 8:32 pm

Paulo Silva escreveu:A minha não vale 500€ até lol Wink 

Não te conheço , mas quem me conhece, sabe o tratamente que dou às motas , e ela veio-me num estado para as mãos , e agora , metia toda direitinha. O preço que estou a pedir , é o que acho que ela vale , se calhar já ando nisto das pit bikes à mais tempo que tu , e sei algumas coisas Smile

Mas fica lá com essa compra que estavas a falar da 125cc que metia a minha num bolso lol! 

E já que és de perto , o prazer de andares na minha mota não te dou , mas deixo alguém da equipa dar uma volta a fundo , e tu vês o que ela vale ou não vale pirat 

Esquece paulo, não vale a pena ligares a isso, há aqui pessoal que parece que anda sempre com a cabeça na lua e nao sabe o qe diz Wink

Que mota tem ele para falar? um loncin chinês? Eles sabem lá o que é rodar o punho num motor decente Wink
sousa140cc
sousa140cc
Junior
Junior

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa/Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por Paulo Silva Qua Jul 17, 2013 8:51 pm

roskoph escreveu:eu ja vi o andamento da mota do paulo e sei bem o que ela vale... eu de 125 acompanhava bem a mota dele... nao sei se é do comdutor ou assim mas contra factos nao ha argumentos... o motor dele pelo que me parece ja foi abaerto e da ultima vez que estive com ele... foi referida a troca de piston e segmentos...

O meu motor, se não me engano, foi aberto pelo mindrico jovem , mas ele que venha cá confirmar, a mota era de um familiar dele Smile 

Tu realmente parece que estiveste à minha beira, mas não parece que ouviste tudo , não foi referida a troca de piston , foi só de segmentos , mas como eu disse , a mota estava fria e foi essa a razão pela qual deitou um bocado de fumo , depois de quente viste algum fumo ? Wink 

E quem falou na troca de segmentos até foi o Gaspar , caso ele se lembre , que venha cá confirmar isso Very Happy 


Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por Paulo Silva Qua Jul 17, 2013 8:56 pm

É verdade Sousa , ele se calhar nunca se sentou numa mota decente , talvez a 125cc seja a mais poderosa lol! 

Mas isto é ignorar , mas agora vir para aqui dizer que é preciso mudar isto e aquilo Smile 

Se eu conseguir ir à prova de dia 21 , talvez dê um bocado mais de punho Very Happy 

Ah , e para quem não sabe , eu na prova anterior , fiz a prova com vida de preto , foi a única prova que a mota foi , partiu o amortecedor de trás e eu mesmo assim não desisti , continuei . Alguns de cá chegaram a ver como estava a suspensão e que digam , parecia uma bola saltitona.

O LcMotos (preparador da Race Tech) , ele perguntou-me se eu fiz a prova , quando eu lhe disse que sim , ele disse "com a mota assim , deves ter ficado lindo desse corpo" , e para quem não se acreditar , está à vontade para ligar para lá e perguntar ao Sr. José Wink

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por sousa140cc Qua Jul 17, 2013 9:03 pm

Paulo Silva escreveu:É verdade Sousa , ele se calhar nunca se sentou numa mota decente , talvez a 125cc seja a mais poderosa lol! 

Mas isto é ignorar , mas agora vir para aqui dizer que é preciso mudar isto e aquilo Smile 

Se eu conseguir ir à prova de dia 21 , talvez dê um bocado mais de punho Very Happy 

Ah , e para quem não sabe , eu na prova anterior , fiz a prova com vida de preto , foi a única prova que a mota foi , partiu o amortecedor de trás e eu mesmo assim não desisti , continuei . Alguns de cá chegaram a ver como estava a suspensão e que digam , parecia uma bola saltitona.

O LcMotos (preparador da Race Tech) , ele perguntou-me se eu fiz a prova , quando eu lhe disse que sim , ele disse "com a mota assim , deves ter ficado lindo desse corpo" , e para quem não se acreditar , está à vontade para ligar para lá e perguntar ao Sr. José Wink


Ya, não vale mesmo a pena... E qual é o problema de um motor ter sido aberto? xD trocar segmentos ou pistão é uma cena normal, é manutençao, ele diz que é mau porque o loncin dele nem chega a trocar o pistão vai logo para a sucata.

E cada um leva o andamento que quer, não e por causa disso que o motor não anda, e a tua mota paulo, é uma boa mota, com um bom motor, esse gajo sabe lá o que diz Wink
sousa140cc
sousa140cc
Junior
Junior

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa/Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por Paulo Silva Qua Jul 17, 2013 9:06 pm

Concordo , e nunca se rejeitou a mota Very Happy 

Obrigado Sousa Wink 

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por PedroRR Qui Jul 18, 2013 7:43 am

Vai aqui uma conversa lol
PedroRR
PedroRR
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 617
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por pitbikepiteira Qui Jul 18, 2013 11:38 am

se o motor foi aberto foi para fazer revisao para o por bom nao veijo mal nisso
pitbikepiteira
pitbikepiteira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 26
Localização : sintra

http://pitbike-chinocas.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por Paulo Silva Qui Jul 18, 2013 5:40 pm

pitbikepiteira escreveu:se o motor foi aberto foi para fazer revisao para o por bom nao veijo mal nisso

O motor foi aberto pelo mindrico , se não me engano, esta mota era de um familiar dele Wink 

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por pitbikepiteira Qui Jul 18, 2013 6:04 pm

melhor ainda nao sei como uma chinesa passa isso No 
pitbikepiteira
pitbikepiteira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 26
Localização : sintra

http://pitbike-chinocas.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Compra?? - Página 2 Empty Re: Boa Compra??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos