Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)

2 participantes

Ir para baixo

Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) Empty Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)

Mensagem por Americano Qui Abr 01, 2010 11:54 pm

Olá a Todos, estou a vender o meu Marcador de PaintBall, que utilizei ainda no campeonato nacional, fiz 2 jogos com o mesmo e infelizmente a minha equipa...

Vendo a Arma que tem já alguns Extras (cano smartparts, um kit de disparo melhor....) e mais uns materiais como protecções, botijas, etc...

O material está como novo, nenhuma amolgadela ou até mesmo Riscos.. está Impecavel!

tudo custou-me 450€ e estou a vender por 300€!
estou vender para ver se junto uns trocos e compro um PitBike nova ou meto uns UPgrades na minha =))

Agora vem o chamado Bro%$e.... nao sei por fotos por isso terei de meter aqui o link onde tambem publiquei a venda do material!

fica ai o Link: http://aivado.olx.pt/marcador-de-paintball-como-novo-replica-m4-iid-80557521


Abraço a todos!!
Americano
Americano
Junior
Junior

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 32
Localização : Vila de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) Empty Re: Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)

Mensagem por BruNo Sex Abr 02, 2010 10:54 am

Paintball mesmo ou airsoft ?
Por acaso ja tinha visto isso antes, e parece-me que se encontra em boas condições, é pena esse desporto sair sempre muito caro..
Boa sorte
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) Empty Re: Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)

Mensagem por Americano Sex Abr 02, 2010 10:58 am

é PaintBall Bruno! ainda acho que sei o que tenho nas mãos XDDD

mas ya toda a gente pegunta se não é um marcador de AirSoft! por isso nao te preocupes com isso!... este desporto é o chamada PaintBall Recreativo =)

Obrigado
Americano
Americano
Junior
Junior

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 32
Localização : Vila de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) Empty Re: Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)

Mensagem por BruNo Sex Abr 02, 2010 11:09 am

Americano escreveu:é PaintBall Bruno! ainda acho que sei o que tenho nas mãos XDDD

mas ya toda a gente pegunta se não é um marcador de AirSoft! por isso nao te preocupes com isso!... este desporto é o chamada PaintBall Recreativo =)

Obrigado

Perguntei porque fiquei na duvida.
Porque parece ser msm de airsoft, nao é porque as bolas de airsoft sao mais pequenas é ?
Sim paintball no mato...
Tambem ja joguei paintball mas entre amigos e treinos com uma equipa aqui da zona só.
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1) Empty Re: Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos