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[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 5 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por EnjoyTheRide Ter Ago 17, 2010 1:15 pm

Paulo 461 escreveu:O escape esta bem preso porque a mota esta parada, assim que começares a andar isso cai..!!
Não me cheira amigo Laughing
São braçadeiras industriais,e não estão em contacto directo com o escape Laughing
Mas mesmo assim só vão servir mesmo pa desenrascar .

@Pedroabreu :
Mas é que é mesmo verdade Laughing
Os travões é sempre a mesma cena Laughing
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[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 5 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por carlx Ter Ago 17, 2010 1:16 pm

EnjoyTheRide escreveu:Boas pessoal !
O carburador já tem os parafusos que o seguram (Comprei uns M6 com rosca e já está... Não encontrei M7 :/)

O meu actual problema continua a ser nos travões !

O de trás já o limpei todo ,tirei óleo,meti ... Nada !

O da frente ... Não consigo abrir a bomba nova de maneira alguma,já estou a ficar sem parafusos de tanto os roer com as chaves .

Tirando os travões ... Falta encher pneus e cepo da manete de embraiagem ! E claro,o raio do apoio de escape,que está feito com umas abraçadeiras de plástico e um parafuso grande,mas isso por agora está bom,ele tá bem preso !

pois, problemas de travões...

o que queres abrir na bomba da frente ou para que queres abri-la? O travão de trás é sempre mais complicado do que o da frente, como disse o pedro, a mim tb já me explicaram e nada... batalhei horas de volta daquilo e nada, eu sei explicar como me disseram, mas não consegui fazer lool

em relação ao escape, isso não me parece assim um problema de outro mundo, qualquer tira de aluminio faz um apoio, tira uma foto onde supostamente devia estar o apoio com o escape ao lado e posta aqui sff
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[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 5 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por EnjoyTheRide Ter Ago 17, 2010 5:22 pm

carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:Boas pessoal !
O carburador já tem os parafusos que o seguram (Comprei uns M6 com rosca e já está... Não encontrei M7 :/)

O meu actual problema continua a ser nos travões !

O de trás já o limpei todo ,tirei óleo,meti ... Nada !

O da frente ... Não consigo abrir a bomba nova de maneira alguma,já estou a ficar sem parafusos de tanto os roer com as chaves .

Tirando os travões ... Falta encher pneus e cepo da manete de embraiagem ! E claro,o raio do apoio de escape,que está feito com umas abraçadeiras de plástico e um parafuso grande,mas isso por agora está bom,ele tá bem preso !

pois, problemas de travões...

o que queres abrir na bomba da frente ou para que queres abri-la? O travão de trás é sempre mais complicado do que o da frente, como disse o pedro, a mim tb já me explicaram e nada... batalhei horas de volta daquilo e nada, eu sei explicar como me disseram, mas não consegui fazer lool

em relação ao escape, isso não me parece assim um problema de outro mundo, qualquer tira de aluminio faz um apoio, tira uma foto onde supostamente devia estar o apoio com o escape ao lado e posta aqui sff
Boas Carlx ,
Eu quero abrir a bomba da frente,porque a bomba é nova,e trazia óleo (Vinha completa ,já pronta a montar...) só que a pinça não servia porque o meu disco é tipo Orion e sai para fora,porque tenho um cubo curto,logo a pinça devia ter uns aumentos de 11mm (penso ser isso) para a pinça tocar no disco,além do mais era demasiado grande para o disco ...
Logo meti a pinça antiga com a bomba nova,mas como é óbvio,fiquei sem o óleo ! Agora preciso de abrir a bomba para trocar o óleo e simplesmente é impossível tirar aqueles parafusos :s (Já quase não tem onde meter a chave,todos remoidos)
O de trás,eu acho impossível como já tentei de tantas formas e ele continua sem dar Evil or Very Mad
O escape,aquilo é o problema do colector que bate no quadro (Ou por ser de KLX,ou para outro tipo de quadros CRF ... Pelo que sei há dois tipos,pode ser disso,mas duvido ... Acredito mais que seja para KLX ou seja,enganaram-se) ,e sendo que o colector bate no quadro,o escape fica desviado de onde está o apoio no quadro (cujo na minha nem existe),e além do mais o colector é muito grande e nem puxando a braçadeira do escape para o fundo da ponteira consegues fazer que ela toque onde devia estar o apoio ,mas isso resolve-se com calma !
Agora só me falta apertar alguns parafusos (Os do guiador por exemplo) , comprar um cabo de acelerador maior (já consegui meter com aquele,mas foi com o acelerador antigo) ,cepo da embraiagem pa manete (tem que ser maior onde entra a manete), óleo nos travões,encher pneus e está pronta a rodar!
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Mensagem por Gaspar 125 Ter Ago 17, 2010 5:30 pm

para te desenrascares compras uma braçadeira grande e pois directamente da ponteira de escape ao quadro . ate arranjares uma solução a minha ja teve assim uma vez por ter partido e segurou bem nem se mexia
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Mensagem por PedroAbreu Ter Ago 17, 2010 5:32 pm

Mete ai fotos disso como esta ficar
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Mensagem por EnjoyTheRide Ter Ago 17, 2010 5:35 pm

PedroAbreu escreveu:Mete ai fotos disso como esta ficar
Meto amanhã !
Só sei que para este fim de semana já deve tar pronta,há-de se cansar tanto pelo que me fez sofrer Laughing
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Mensagem por PedroAbreu Ter Ago 17, 2010 5:39 pm

Isso ta bem Very Happy
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Mensagem por paxeu Ter Ago 17, 2010 6:14 pm

EnjoyTheRide escreveu:
carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:Boas pessoal !
O carburador já tem os parafusos que o seguram (Comprei uns M6 com rosca e já está... Não encontrei M7 :/)

O meu actual problema continua a ser nos travões !

O de trás já o limpei todo ,tirei óleo,meti ... Nada !

O da frente ... Não consigo abrir a bomba nova de maneira alguma,já estou a ficar sem parafusos de tanto os roer com as chaves .

Tirando os travões ... Falta encher pneus e cepo da manete de embraiagem ! E claro,o raio do apoio de escape,que está feito com umas abraçadeiras de plástico e um parafuso grande,mas isso por agora está bom,ele tá bem preso !

pois, problemas de travões...

o que queres abrir na bomba da frente ou para que queres abri-la? O travão de trás é sempre mais complicado do que o da frente, como disse o pedro, a mim tb já me explicaram e nada... batalhei horas de volta daquilo e nada, eu sei explicar como me disseram, mas não consegui fazer lool

em relação ao escape, isso não me parece assim um problema de outro mundo, qualquer tira de aluminio faz um apoio, tira uma foto onde supostamente devia estar o apoio com o escape ao lado e posta aqui sff
Boas Carlx ,
Eu quero abrir a bomba da frente,porque a bomba é nova,e trazia óleo (Vinha completa ,já pronta a montar...) só que a pinça não servia porque o meu disco é tipo Orion e sai para fora,porque tenho um cubo curto,logo a pinça devia ter uns aumentos de 11mm (penso ser isso) para a pinça tocar no disco,além do mais era demasiado grande para o disco ...
Logo meti a pinça antiga com a bomba nova,mas como é óbvio,fiquei sem o óleo ! Agora preciso de abrir a bomba para trocar o óleo e simplesmente é impossível tirar aqueles parafusos :s (Já quase não tem onde meter a chave,todos remoidos)
O de trás,eu acho impossível como já tentei de tantas formas e ele continua sem dar Evil or Very Mad
O escape,aquilo é o problema do colector que bate no quadro (Ou por ser de KLX,ou para outro tipo de quadros CRF ... Pelo que sei há dois tipos,pode ser disso,mas duvido ... Acredito mais que seja para KLX ou seja,enganaram-se) ,e sendo que o colector bate no quadro,o escape fica desviado de onde está o apoio no quadro (cujo na minha nem existe),e além do mais o colector é muito grande e nem puxando a braçadeira do escape para o fundo da ponteira consegues fazer que ela toque onde devia estar o apoio ,mas isso resolve-se com calma !
Agora só me falta apertar alguns parafusos (Os do guiador por exemplo) , comprar um cabo de acelerador maior (já consegui meter com aquele,mas foi com o acelerador antigo) ,cepo da embraiagem pa manete (tem que ser maior onde entra a manete), óleo nos travões,encher pneus e está pronta a rodar!


o escape e para quadros crf70 eu tbm vir um e e igual bate no quadro mas ja esta no sitio
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Mensagem por EnjoyTheRide Ter Ago 17, 2010 6:25 pm

paxeu escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:
carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:Boas pessoal !
O carburador já tem os parafusos que o seguram (Comprei uns M6 com rosca e já está... Não encontrei M7 :/)

O meu actual problema continua a ser nos travões !

O de trás já o limpei todo ,tirei óleo,meti ... Nada !

O da frente ... Não consigo abrir a bomba nova de maneira alguma,já estou a ficar sem parafusos de tanto os roer com as chaves .

Tirando os travões ... Falta encher pneus e cepo da manete de embraiagem ! E claro,o raio do apoio de escape,que está feito com umas abraçadeiras de plástico e um parafuso grande,mas isso por agora está bom,ele tá bem preso !

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o que queres abrir na bomba da frente ou para que queres abri-la? O travão de trás é sempre mais complicado do que o da frente, como disse o pedro, a mim tb já me explicaram e nada... batalhei horas de volta daquilo e nada, eu sei explicar como me disseram, mas não consegui fazer lool

em relação ao escape, isso não me parece assim um problema de outro mundo, qualquer tira de aluminio faz um apoio, tira uma foto onde supostamente devia estar o apoio com o escape ao lado e posta aqui sff
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O escape,aquilo é o problema do colector que bate no quadro (Ou por ser de KLX,ou para outro tipo de quadros CRF ... Pelo que sei há dois tipos,pode ser disso,mas duvido ... Acredito mais que seja para KLX ou seja,enganaram-se) ,e sendo que o colector bate no quadro,o escape fica desviado de onde está o apoio no quadro (cujo na minha nem existe),e além do mais o colector é muito grande e nem puxando a braçadeira do escape para o fundo da ponteira consegues fazer que ela toque onde devia estar o apoio ,mas isso resolve-se com calma !
Agora só me falta apertar alguns parafusos (Os do guiador por exemplo) , comprar um cabo de acelerador maior (já consegui meter com aquele,mas foi com o acelerador antigo) ,cepo da embraiagem pa manete (tem que ser maior onde entra a manete), óleo nos travões,encher pneus e está pronta a rodar!


o escape e para quadros crf70 eu tbm vir um e e igual bate no quadro mas ja esta no sitio

Eles dizem no site para CRF,e qualquer pessoa que veja tira automaticamente as conclusões (CRF50)
Como adaptaste o teu ? Surprised
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Mensagem por paxeu Ter Ago 17, 2010 7:25 pm

pois foi o que eu pensei
o meu foi so endireitar um pouco aquela curva no fim e depois forçar um pouco ao apertar o escape mas a curva no fim fica encostada ao escape mas nao faz mal
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Mensagem por EnjoyTheRide Qua Ago 18, 2010 6:44 pm

paxeu escreveu:pois foi o que eu pensei
o meu foi so endireitar um pouco aquela curva no fim e depois forçar um pouco ao apertar o escape mas a curva no fim fica encostada ao escape mas nao faz mal
Boas,
Não podes meter uma foto pa ver o que fizeste ? Very Happy
btw,
A minha já queima gasolina ,hoje já deu umas gazadas .
Mas em baixas rpm ela afoga :s E ao desligar sai muito fumo pelo carburador (Pouco ar para muita gasolina ?)
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Mensagem por carlx Qua Ago 18, 2010 7:17 pm

EnjoyTheRide escreveu:
paxeu escreveu:pois foi o que eu pensei
o meu foi so endireitar um pouco aquela curva no fim e depois forçar um pouco ao apertar o escape mas a curva no fim fica encostada ao escape mas nao faz mal

A minha já queima gasolina ,hoje já deu umas gazadas .
Mas em baixas rpm ela afoga :s E ao desligar sai muito fumo pelo carburador (Pouco ar para muita gasolina ?)

pode ser, q carburador tens e quantas voltas tens no parafuso do ar?
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Mensagem por EnjoyTheRide Qua Ago 18, 2010 7:18 pm

carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:
paxeu escreveu:pois foi o que eu pensei
o meu foi so endireitar um pouco aquela curva no fim e depois forçar um pouco ao apertar o escape mas a curva no fim fica encostada ao escape mas nao faz mal

A minha já queima gasolina ,hoje já deu umas gazadas .
Mas em baixas rpm ela afoga :s E ao desligar sai muito fumo pelo carburador (Pouco ar para muita gasolina ?)

pode ser, q carburador tens e quantas voltas tens no parafuso do ar?
Não mexi em nada Laughing
O parafuso do ar do Mikuni tem um sitio estranho para estar ... Debaixo do bocal do filtro de ar Laughing
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Mensagem por carlx Qua Ago 18, 2010 8:53 pm

EnjoyTheRide escreveu:
carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:
paxeu escreveu:pois foi o que eu pensei
o meu foi so endireitar um pouco aquela curva no fim e depois forçar um pouco ao apertar o escape mas a curva no fim fica encostada ao escape mas nao faz mal

A minha já queima gasolina ,hoje já deu umas gazadas .
Mas em baixas rpm ela afoga :s E ao desligar sai muito fumo pelo carburador (Pouco ar para muita gasolina ?)

pode ser, q carburador tens e quantas voltas tens no parafuso do ar?
Não mexi em nada Laughing
O parafuso do ar do Mikuni tem um sitio estranho para estar ... Debaixo do bocal do filtro de ar Laughing

pois, eu tb tenho um mikuni mas 26, realmente ta num sitio mt manhoso, o meu ta ao pé do bocal da falange de admissão. Nunca afinei o meu carburador, pois ele já vinha afinado e nunca foi preciso mexer em afinações. Olha o meu era daquela mota que o paulo postou aqui no forum, daquela que ardeu na faviamotosport! ainda tinha restos de filtro derretido no bocal, mas está impecavel, quando o meti a mota nem parecia a mesma Very Happy Very Happy
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Mensagem por Lui2 Qua Ago 18, 2010 8:57 pm

Enjoy the ride mete aí fotos de como isso está agora Very Happy

e um vídeo da cabra a roncar :DD
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Mensagem por carlx Qua Ago 18, 2010 8:58 pm

Lui2 escreveu:Enjoy the ride mete aí fotos de como isso está agora Very Happy

e um vídeo da cabra a roncar :DD

era de valor! Laughing
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Mensagem por EnjoyTheRide Qua Ago 18, 2010 9:02 pm

carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:
carlx escreveu:
EnjoyTheRide escreveu:
paxeu escreveu:pois foi o que eu pensei
o meu foi so endireitar um pouco aquela curva no fim e depois forçar um pouco ao apertar o escape mas a curva no fim fica encostada ao escape mas nao faz mal

A minha já queima gasolina ,hoje já deu umas gazadas .
Mas em baixas rpm ela afoga :s E ao desligar sai muito fumo pelo carburador (Pouco ar para muita gasolina ?)

pode ser, q carburador tens e quantas voltas tens no parafuso do ar?
Não mexi em nada Laughing
O parafuso do ar do Mikuni tem um sitio estranho para estar ... Debaixo do bocal do filtro de ar Laughing

pois, eu tb tenho um mikuni mas 26, realmente ta num sitio mt manhoso, o meu ta ao pé do bocal da falange de admissão. Nunca afinei o meu carburador, pois ele já vinha afinado e nunca foi preciso mexer em afinações. Olha o meu era daquela mota que o paulo postou aqui no forum, daquela que ardeu na faviamotosport! ainda tinha restos de filtro derretido no bocal, mas está impecavel, quando o meti a mota nem parecia a mesma Very Happy Very Happy

Lui2 escreveu:Enjoy the ride mete aí fotos de como isso está agora Very Happy

e um vídeo da cabra a roncar :DD

O meu é um 24 ,mas acho que ali também não dava para por mais(O meu é um Ducar 125 DJ154FMI,o teu é o Lifan "equivalente" ao meu (Em peças e upgrades) Mad Que mota é essa que ardeu ?

As fotos era pa trazer hoje mas esqueci-me da camara :s

E quanto a pô-la a roncar de novo,estou com sérias dúvidas eheheheheheh Está a deitar fumo demais po meu gosto pelo carburador ... É que ali onde tou se começa a arder ou se há algum problema não tenho como me safar :s

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Mensagem por Gaspar 125 Qua Ago 18, 2010 9:05 pm

faz un video disso e o pessoal ja veje e diz o que deve ser
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Mensagem por carlx Qua Ago 18, 2010 9:08 pm

o meu mikuni é este que ta aqui a arder Razz

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Mensagem por Paulo 461 Qui Ago 19, 2010 9:15 am

Carlx.. dessa não é de certeza, que essa mota é de Inglaterra, e o motor é um daytona, e o carburador é um Keihn Wink

a mota que falas é uma da Favia, tirada na corrida da Favia, a primeira prova da ASPIT se não estou em erro..!!

Pessoal fumo a sair pelo carburador, cheira-me que a mota não esta no ponto..!!!
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Mensagem por PedroAbreu Qui Ago 19, 2010 9:40 am

Pois dessa não é lol

Paulo posta ai a foto que tirast a mota na favia esse sim é o dele lol.

Bem ya pode ser muita sena mas tambem pode ser o carburador que não esta afinado .
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Mensagem por Ricardo Qui Ago 19, 2010 9:52 am

Mas se não estiver no ponto como pauulo diz pode-se dar o caso de como n esta no ponto a valvula de escape não abre quando os gases têm de sair e eles saem pelo carburador.

Eles lá não ficam Very Happy

Corrijam se estou errado
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Mensagem por Paulo 461 Qui Ago 19, 2010 9:59 am

Ricardo escreveu:Mas se não estiver no ponto como pauulo diz pode-se dar o caso de como n esta no ponto a valvula de escape não abre quando os gases têm de sair e eles saem pelo carburador.

Eles lá não ficam Very Happy

Corrijam se estou errado

Exactamente
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Mensagem por Paulo 461 Qui Ago 19, 2010 9:59 am

A foto podem ver nas fotos da primeira prova da ASPIT, estão aqui no fórum.. Wink
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Mensagem por Ricardo Qui Ago 19, 2010 10:44 am

"OFFTOPIC"
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