Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Banshee - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Banshee

+5
Fábio [Giroto 8] #3
Paulo 461
B.Ferreira
portugues1111
rcscosta
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por Paulo 461 Sex Set 16, 2011 2:12 pm

esse banshee não me parece mau..

Vê se os números do quadro e motor batem certo com o livrete, de resto, acho que sim..

mas espera por alguém que perceba mais de quads que eu Wink
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por rcscosta Sex Set 16, 2011 2:19 pm

ok
obrigado Smile
rcscosta
rcscosta

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Braga, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por Solrac Sex Set 16, 2011 5:30 pm

Essa banshee não me cheira Wink
Pelas fotos, acho que já levou cacetada a mais, e isso da escora mais curta Suspect
Tem alguns extras que se calhar é o que chama ateñção, mas não vás por aí...na minha opinião acho que consegues encontrar melhor.
Essa raptor, é a moto 4 ideal para começares! Tem um motor que nunca mais acaba, não é pastelão, desenvolve bastante bem, tem marcha a trás qu edá imenso jeito, e é mais recente...
entre essas duas, a raptor sem duvida;)

Entre uma raptor ou uma banshee, é claro que a banshee é bastante mais fixe,mas como disse, a raptor 350 é o idela para começares;)
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por rcscosta Seg Set 19, 2011 7:53 am

Obrigado Solrac..
eu gosto muito de Banshee e sei que não há pai para aquilo mas neste momento quero é aprender e também tenho que jogar com o meu orçamento!

Abraço Smile
rcscosta
rcscosta

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Braga, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por ElKnoxMaluko Ter Set 20, 2011 7:50 pm

Pela minha experiencia em quads o que posso dizer é que não é impossivel aprender a andar bem num banshee, não acho o melhor quad para te iniciares e sem duvida alguma que a melhor gama é as 400cc, tens motor, tens ciclistica boa e com alguns extras ficam impecáveis e bonitas..

Banshee é e sempre será um mito tal como as Hondas TRX 250r eu próprio se pudesse teria um destes modelos mas sem duvida alguma que a escolha recaia sobre a "pequena" TRX (:

Bem já me estou aqui a alongar e a entrar por caminhos que nada ajudam, andas indeciso entre a Banshee e a Raptor350, senão ponderas mais nenhum modelo entre esses dois sem duvida alguma que comprava a banshee e passo a explicar porque, a Raptor350 básicamente é uma Warrior350 com a estética renovada, o motor é o mesmo e penso que até a ciclistica é igual, em termos de motor só posso dizer maravilhas, fiável,não anda mal, bebe pouco mas o unico senão é que passado uns meses estás farto daquilo...
Banshee, motor explosivo em que precisas de um bom kit de unhas, quad que saiu a mais de 20anos para o mercado e a unica alteração ao longo dos anos foi kits de carnagens com cores diferente, é caso para dizer "não se toca no que já está bem"...brincadeira...tem ciclistica antiga em que conseguir aplicar a potencia no chão é muito dificil embora consigas melhorar um pouco isso mas não esperes muito sem gastar rios de dinheiro, mota muito mais divertida que a raptor sem duvida alguma, o desgaste do motor é relativamnete mais elevado que um motor a 4tempos mas também as peças são muito mais baratas, o unico senão é o oleo para a mistura e a gota que ela gasta que por vezes ultrapassa o dobro das outras heheheh básicamente se queres o quad para andares todos os fins de semana com um grupo de amigos vai ser dificil de a sustentar mas se for para ir ao café até que...com a banshee básicamente ficas com um quad mitico onde podes meter uns extras e melhorar a ciclistica e com o passar do tempo consegues acompanhar os outros.

Pondera juntares mais uns trocos e comprares um TRX/LTZ que ficas com o melhor dos dois mundos, não te aconselho os 450cc unicamente porque já foge bastante ao teu orçamento senão era das melhores compras que podias fazer..Digo-te que tive uma TRX400 durante uns 3/4anos e nunca me fartei dela e tive também uma LTR 3anos que vendi agora por 4500€.

Todas as que te falei foram motas que já me passaram pelas mãos e sem bem do que falo (:

Boa sorte na compra e espero ter ajudado..
ElKnoxMaluko
ElKnoxMaluko

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 35
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por Solrac Ter Set 20, 2011 9:22 pm

ElKnoxMaluko escreveu:Pela minha experiencia em quads o que posso dizer é que não é impossivel aprender a andar bem num banshee, não acho o melhor quad para te iniciares e sem duvida alguma que a melhor gama é as 400cc, tens motor, tens ciclistica boa e com alguns extras ficam impecáveis e bonitas..

Banshee é e sempre será um mito tal como as Hondas TRX 250r eu próprio se pudesse teria um destes modelos mas sem duvida alguma que a escolha recaia sobre a "pequena" TRX (:

Bem já me estou aqui a alongar e a entrar por caminhos que nada ajudam, andas indeciso entre a Banshee e a Raptor350, senão ponderas mais nenhum modelo entre esses dois sem duvida alguma que comprava a banshee e passo a explicar porque, a Raptor350 básicamente é uma Warrior350 com a estética renovada, o motor é o mesmo e penso que até a ciclistica é igual, em termos de motor só posso dizer maravilhas, fiável,não anda mal, bebe pouco mas o unico senão é que passado uns meses estás farto daquilo...
Banshee, motor explosivo em que precisas de um bom kit de unhas, quad que saiu a mais de 20anos para o mercado e a unica alteração ao longo dos anos foi kits de carnagens com cores diferente, é caso para dizer "não se toca no que já está bem"...brincadeira...tem ciclistica antiga em que conseguir aplicar a potencia no chão é muito dificil embora consigas melhorar um pouco isso mas não esperes muito sem gastar rios de dinheiro, mota muito mais divertida que a raptor sem duvida alguma, o desgaste do motor é relativamnete mais elevado que um motor a 4tempos mas também as peças são muito mais baratas, o unico senão é o oleo para a mistura e a gota que ela gasta que por vezes ultrapassa o dobro das outras heheheh básicamente se queres o quad para andares todos os fins de semana com um grupo de amigos vai ser dificil de a sustentar mas se for para ir ao café até que...com a banshee básicamente ficas com um quad mitico onde podes meter uns extras e melhorar a ciclistica e com o passar do tempo consegues acompanhar os outros.

Pondera juntares mais uns trocos e comprares um TRX/LTZ que ficas com o melhor dos dois mundos, não te aconselho os 450cc unicamente porque já foge bastante ao teu orçamento senão era das melhores compras que podias fazer..Digo-te que tive uma TRX400 durante uns 3/4anos e nunca me fartei dela e tive também uma LTR 3anos que vendi agora por 4500€.

Todas as que te falei foram motas que já me passaram pelas mãos e sem bem do que falo (:

Boa sorte na compra e espero ter ajudado..

Tens aqui outro bom exemplo sobre as moto 4...
Basicamente foi o que já tinha dito Wink
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por rcscosta Qua Set 21, 2011 7:32 am

Obrigado a todos!
Smile
rcscosta
rcscosta

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Braga, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por ElKnoxMaluko Qua Set 21, 2011 11:47 am

rcscosta escreveu:Obrigado a todos!
Smile


Agora está nas tuas mãos fazer a melhor compra para ti, quem me dera na altura que comprei a minha ter tido umas dicas, não tive mas mesmo assim não me safei nada mal que comprei uma TRX400 e não me arrependo em nada, investi alguns €€ nela e estava cada vez melhor só tive de a vender para trocar de carro senão até hoje ainda cá morava (:

Agora a próxima a entrar em casa será uma pitbike e se aparecer um bom negócio uma Banshee para restaurar e manter o máximo de tempo possivél..
ElKnoxMaluko
ElKnoxMaluko

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 35
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por rcscosta Qua Set 21, 2011 1:17 pm

Obrigado pessoal,

aquele abraço Smile
rcscosta
rcscosta

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Braga, Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Banshee - Página 2 Empty Re: Banshee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos