Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

+23
brunoribeiro
FPMPITBIKE
mcruz
sam199469
sousa140cc
Samuel Barbosa
TiagoFilipe
motocascalho
paulo mata
danielnora
BruNo
Paulo 461
Paulo Silva
Pintax
Marcelo
santoxx
paulo91
artsurfer
lopyos
Marcio
Danilo Carvalho
kfeast
Fábio [Giroto 8] #3
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Paulo Silva Dom Fev 12, 2012 11:40 am

Então não quero, obrigado na mesma Smile

Boa venda. Very Happy

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Dom Fev 12, 2012 10:12 pm

Ora bem, continua TUDO para venda.

Venho aqui mostrar o meu desagrado devido a algumas situações que tem acontecido...

Não vou dizer "nomes", mas já por duas vezes quiseram fazer negócio e começam-me a querer "roubar/burlar" (não tenho outras palavras...)

Uma das vezes foi com a roda de trás: fizémos o acordo do preço, as duas partes (eu e o comprador) aceitámos as negociações, eu enviei a roda, paguei os portes, e depois disseram-me que já não queriam... Então afinal estamos aqui a brincar ou o quê ?! O objectivo da venda é ganhar dinheiro e afinal ainda só gastei !!

Outra das situações foi em relação ao escape... primeiro disseram que mo compravam pelos 85€ que pedia ao início, depois disseram-me se queria vender por 65€ porque arranjavam a 70€ novo, eu aceitei porque precisava urgentemente do dinheiro... E AINDA quiseram baixar para 45€ porque afinal era só o que o comprador tinha "disponivel"...

Enfim...

Mais uma vez, não vou dizer nomes, mas se vir que os "sujeitos" querem fazer outra aquisição a alguém aqui do fórum, ai sim, vou-me fazer pronunciar para mais ninguém ser enganado.

A venda continua, mas antes de quererem fazer "negócios sujos", pensem bem, porque eu não vou nessas cantigas.
Os preços que ai estão são todos negociáveis, mas não é como o escape... que supostamente começou a 85€ e já ia em 45€...

Fica o desabafo...
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por santoxx Dom Fev 12, 2012 10:19 pm

fabio começas a tratar dinheiro por transferencias, sei que pode ser chato para alguns, mas se não tens seguranças que te pagam é o melhor...
eu normalmente seja para vender ou comprar é sempre transferencias, assim é melhor para ambas as partes, temos é de ter confiança no comprador ou vendedor.
agora com um "estranho" tentas fazer 50/50 por exemplo metade antes de enviares metade depois...
realmente é triste ver situações desta, afinal somos uma "comunidade" ou seja estamos cá uns pos outros, não uns para tramar os outros... enfim
santoxx
santoxx
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 710
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Paulo 461 Qua Fev 15, 2012 8:34 pm

Pedes sempre transferencia do valor dos portes e envias a cobrança..!!

se não levantarem a encomenda não perdeste o dinheiro dos portes.!!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qua Fev 15, 2012 9:58 pm

Santoxx e Paulo, obrigado pelas sugestões Smile

Daqui para a frente será tudo feito com mais cautela Smile

ALTERAÇÃO DE PREÇOS (PROMOÇÕES) Very Happy Very Happy Very Happy

- Motor Lifan 125cc completo (carburador e parte eléctrica incluida), vai de oferta também o motor velho que dá para trocar a caixa de velocidades para este: 80€ (baixou 40€)
- Escape completo com duas ponteiras: 70€ (baixou 10€)
- Protectores de mãos: 10€ (baixou 5€)
- Roda de trás nova com disco e cremalheira: 25€ (baixou 10€)
- Roda da frente com disco: 15€ (baixou 10€)
- Plásticos (TODOS): 15€ (baixou 10€)
- Banco: 10€ (baixou 5€)
- Depósito: 10€ (mantem-se o mesmo valor)
- Guiador/Volante: 10€ (baixou 5€)
- Amortecedor traseiro: 20€ (baixou 20€)
- Suspensão da frente: 25€ (baixou 15€)
- Braço oscilante: 25€ (baixou 15€)
- Quadro: 30€ (baixou 20€)
- Bombas de travão (só vendo as duas juntas): 15€ (baixou 15€)

MOTA COMPLETA: 200€ (baixou 50€)

Os preços podem ser negociáveis ! Smile

Posso também trocar peças por material para car audio (colunas, rádios, subs, amplificadores, processadores, etc), se assim o desejarem entrem em contacto comigo para acertarmos a "troca" Smile

NOTA: a todos os preços acrescem os portes de envio !! Smile
EXEMPLO: roda de trás completa: 25€ + portes de envio (14€) = 39€
Mas como disse, pode ser tudo negociável

FOTOS na primeira página deste tópico
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por BruNo Qua Fev 15, 2012 11:41 pm

Infelizmente as vendas na internet entre desconhecidos tem destas coisas.
Ja tenho feito muitos negocios e correu tudo bem, outros quase que perdia a vontade de os fazer, e outros que depois de tentar negociar/falar com o vendedor perdi logo a "pica".
Felizmente aqui no forum existe muito boa gente que sei que posso contar a 99%. E como o santoxx disse e muito bem: somos uma "comunidade" ou seja estamos cá uns pos outros, não uns para tramar os outros
Fazer o pagamento do "material" por transferencia é uma boa opção, apesar de alguns nao quererem ou outros nao se poder confiar nessa opção de pagamento.
Bom, tem paciencia com estes casos mete-lhe outra e siga em frente.
Tens aí preços bons. Boas vendas e boa sorte!
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por danielnora Dom Fev 19, 2012 10:36 pm

Estou interessado no deposito quanto quer por ele sem a tampa


Mande fotos sff

danielnora@live.com.pt
danielnora
danielnora
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26
Localização : Borba

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Ter Fev 21, 2012 6:23 pm

Up Smile cheers
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty volante

Mensagem por paulo mata Qua Fev 22, 2012 6:06 pm

boa tarde fabio eu sou novo no forum e nao sei la muito bem como sao por a qui as coisas bem eu gostaria se saber se você tem o volante para vender e uma cremalheira mais pequena do que a minha a minha e de 42dentes queria uma mais pequena o meu 911735742 ou entao por mail
paulo mata
paulo mata

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : montijo

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qui Fev 23, 2012 2:47 pm

paulo mata escreveu:boa tarde fabio eu sou novo no forum e nao sei la muito bem como sao por a qui as coisas bem eu gostaria se saber se você tem o volante para vender e uma cremalheira mais pequena do que a minha a minha e de 42dentes queria uma mais pequena o meu 911735742 ou entao por mail

Olá, boa tarde, deixe-me aqui o seu mail para o contactar por favor Smile
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por danielnora Qui Fev 23, 2012 9:36 pm

Amigo já tenho o deposito mas agora a preciso da caixa de velocidades
danielnora
danielnora
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26
Localização : Borba

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qui Fev 23, 2012 9:38 pm

danielnora escreveu:Amigo já tenho o deposito mas agora a preciso da caixa de velocidades

Smile a minha mota tem o mesmo problema: caixa partida. Eu tenho um motor que ofereço a quem ficar com a mota completa, basta trocar a caixa de um para o outro.

Mas pronto, só o dou a quem ficar com a pit toda.

Uma caixa nova anda na casa dos 50€
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por danielnora Qui Fev 23, 2012 9:43 pm

Mas a minha pit mete a 1ª 2ª 3ª 4ª só que em 3 anda normalmente mas soluça
danielnora
danielnora
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26
Localização : Borba

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qui Fev 23, 2012 9:47 pm

danielnora escreveu:Mas a minha pit mete a 1ª 2ª 3ª 4ª só que em 3 anda normalmente mas soluça

É o que te disseram no tópico que criaste a pedir ajuda Wink Vai colocando as duvidas lá Smile
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Ter Fev 28, 2012 9:16 am

Escape completo: Reservado
Guiador/volante: Reservado
Protectores de mãos: Reservado
Plásticos (todos): Reservado
Amortecedor traseiro: Reservado

ADICIONADO: Pneu praticamente NOVO (marca: Kenda ; Modelo: Millville), para roda traseira 12" - 15€ já com portes incluidos
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Ter Fev 28, 2012 3:38 pm

Pessoal, bora lá Smile

O que está a vermelho está reservado ou foi enviado e estou á espera do €€€ (só meto "vendido" quando estiver MESMO com o dinheiro nas mãos) Smile

- Motor Lifan 125cc completo - PRECISA DE CAIXA DE VELOCIDADES NOVA (carburador e parte eléctrica incluida) 70€ + portes
- Escape completo com duas ponteiras: 70€ (baixou 10€)
- Protectores de mãos: 10€ (baixou 5€)
- Roda de trás nova com disco, cremalheira e pneu em bom estado: 35€ com portes incluidos
- Roda da frente com disco e pneu em bom estado: 25€ com portes incluidos
- Plásticos (TODOS): 15€ (baixou 10€)
- Banco: 10€ (baixou 5€)
- Depósito: 15€ com portes incluidos
- Guiador/Volante: 10€ (baixou 5€)
- Amortecedor traseiro: 20€ (baixou 20€)
- Suspensão da frente com mesas de direção: 35€ com portes incluidos
- Braço oscilante: 35€ com portes incluidos
- Quadro: 30€ com portes incluidos
- Bombas de travão a precisarem de pastilhas (só vendo as duas juntas): 20€ com portes incluidos
- Pneu praticamente NOVO (marca: Kenda ; Modelo: Millville), para roda traseira 12" - 15€ já com portes incluidos

ATENÇÃO: OS PREÇOS SÃO TODOS NEGOCIÁVEIS VISTO QUE TENHO ALGUMA URGÊNCIA NA VENDA Smile
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qua Fev 29, 2012 7:10 pm

MAIS DESCONTOS Very Happy

- Motor Lifan 125cc completo - PRECISA DE CAIXA DE VELOCIDADES NOVA (carburador e parte eléctrica incluida) 60€ + portes (baixou 10€)

- Roda de trás nova com disco, cremalheira e pneu em bom estado: 30€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Roda da frente com disco e pneu em bom estado: 20€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Depósito: 10€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Suspensão da frente com mesas de direção: 30€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Braço oscilante: 30€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Quadro: 25€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Bombas de travão a precisarem de pastilhas (só vendo as duas juntas): 15€ com portes incluidos (baixou 5€)

- Pneu praticamente NOVO (marca: Kenda ; Modelo: Millville), para roda traseira 12" - 10€ já com portes incluidos (baixou 5€)

Com esta alteração de preços, já nada é negociável, estou praticamente a oferecer tudo, não posso baixar mais Smile

Como sabem, quadro, braço oscilante e roda da frente é tudo de uma pit do Jumbo, não esperem andar a fazer grandes maluqueiras, digo isto porque não quero enganar ninguém Smile Negócio justo para todos e sem mentiras à mistura Smile
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por motocascalho Qui Mar 01, 2012 2:46 pm

Queres toca por dt lc com bastantes extras e decomentos em ordem?

Alguma coisa manda msg - 919481651

Motocascalho

Boa venda
motocascalho
motocascalho

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qui Mar 01, 2012 2:53 pm

motocascalho escreveu:Queres toca por dt lc com bastantes extras e decomentos em ordem?

Alguma coisa manda msg - 919481651

Motocascalho

Boa venda

Eu estou a vender às peças amigo, e a maioria das coisas já foi vendida Smile

Mas obrigado na mesma Smile
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qui Mar 01, 2012 3:55 pm

Coisas já vendidas:

Amortecedor;
Plásticos;
Banco;
Volante/Guiador;
Protectores de mãos;
Escape completo;

Very Happy Very Happy

Quem quiser alguma das coisas que falta, é só dizer, eu faço uma atençãozita a tudo Smile
Mais uma vez: não se esqueçam que o material é de fraca qualidade, isto é tudo de uma pit bike do Jumbo, não pensem em fazer grandes aventuras com isso Smile Embarassed Very Happy
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por TiagoFilipe Seg Mar 05, 2012 8:03 pm

Boas,
Fabio, manda-me o teu contacto telefonico, que tenho um amigo que é possivel que te fique com os travões.
Cumprimentos.

TiagoFilipe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 39
Localização : Arganil

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Seg Mar 05, 2012 8:19 pm

TiagoFilipe escreveu:Boas,
Fabio, manda-me o teu contacto telefonico, que tenho um amigo que é possivel que te fique com os travões.
Cumprimentos.

Boas,

Vou mandar PM com o número Wink

Abraço
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Samuel Barbosa Ter Mar 06, 2012 8:26 pm

fabio ainda tens as bombas dos travões?
Samuel Barbosa
Samuel Barbosa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 29
Localização : Guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Ter Mar 06, 2012 8:28 pm

Já as enviei para um amigo do user TiagoFilipe Smile

Mas obrigado na mesma pelo interesse Smile
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Samuel Barbosa Ter Mar 06, 2012 8:30 pm

de nada, se conseguires arranjar mais contacta-me, estou interessado principalmente na bomba de trás, obrigado
Samuel Barbosa
Samuel Barbosa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 29
Localização : Guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS - Página 2 Empty Re: VENDO pit bike CRF 50 c/motor Lifan 125cc - PODE SER VENDIDA ÀS PEÇAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos