Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Minha Pit - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Minha Pit

+9
tiagosantos
pépe
carlx
Gaspar 125
Diabolu
Paulo 461
LuisBarbosa
Fábio [Giroto 8] #3
Marcelo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por tiagosantos Sex Jul 08, 2011 2:23 pm

Olha carlx desculpa discordar do valor que achas caro para a minha pit, mas para mim não está nada caro e não é por ser minha e estar a venda é mesmo porque dei 400€ por ela e agora junta-lhe mais 300 e tal € que gastei em peças novas para a colocar como está e ainda mais uns 200€ que gastei em revisão ao motor e peças tambem para ele.
Bem mas não interessa são opiniões e eu compreendo Wink mas só eu sei o que gastei para a colocar assim e não me arrependo pois gosto bastante dela e tenho pena de a ir vender só a vendo mesmo porque neste momento está em casa parada coloqueia á venda por razoes de € acabei por nao a conseguir vender entretanto o meu irmão comprou outra pit o meu primo é que andava depois na minha mas quis ter uma mesmo dele pois se estraga-se alguma coisa na minha tinha de pagar e acabei por ficar com a minha parada dai continuar com ela á venda.
Bem Marcelo tu até és de relativamente perto se quiseres podes cá vir ver a moto e andar nela sem qualquer compromisso Wink
Abraço a todos

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por Paulo 461 Sex Jul 08, 2011 2:29 pm

eu também acho cara e acho que não fizeste bem em gastar tanto € na reparação de uma coisa que não vale a pena isso é o que já todos dissemos aqui no fórum que não vale a pena gastar dinheiro nessas motas pois são uma cambada de problemas e não valem os valores gastos mas como cada um sabe de si faz aquilo que quer certo apesar dos avisos o pessoal continua a fazer o que quer e nem podia ser de outra forma pois só a errar é que se aprende.

Acho também, que podias TENTAR escrever isso de maneira a que se consiga ler...

Se eu escrevesse todos os meus tópicos assim, ninguém os lia de certo..!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por tiagosantos Sex Jul 08, 2011 2:42 pm

Como falei, não me arrependo do que gastei nela, só a vendo mesmo porque não a tenho aqui a fazer nada.
Contudo como disse são opiniões e compreendo essas mesmas.
A moto tem o seu gozo e para mim dava bem para me divertir, dava saltos na minha pista sem problemas e nunca aconteceu nada. O meu irmão comprou agora uma imr fuxion pitsterpro e como é obvio não tem comparação uma para a outra, mas o valor monetário também é bem diferente.
Em relção ao tentar escrever como falas, não sei o que escrevi assim mal mas tudo bem falta umas virgulas eu sei, mas tem tudo para ser ligo correctamente.
Desculpa qualquer coisa então.
Abraço

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por mxpitbiker Sex Jul 08, 2011 2:43 pm

tiagosantos escreveu:Olha carlx desculpa discordar do valor que achas caro para a minha pit, mas para mim não está nada caro e não é por ser minha e estar a venda é mesmo porque dei 400€ por ela e agora junta-lhe mais 300 e tal € que gastei em peças novas para a colocar como está e ainda mais uns 200€ que gastei em revisão ao motor e peças tambem para ele.
Bem mas não interessa são opiniões e eu compreendo Wink mas só eu sei o que gastei para a colocar assim e não me arrependo pois gosto bastante dela e tenho pena de a ir vender só a vendo mesmo porque neste momento está em casa parada coloqueia á venda por razoes de € acabei por nao a conseguir vender entretanto o meu irmão comprou outra pit o meu primo é que andava depois na minha mas quis ter uma mesmo dele pois se estraga-se alguma coisa na minha tinha de pagar e acabei por ficar com a minha parada dai continuar com ela á venda.
Bem Marcelo tu até és de relativamente perto se quiseres podes cá vir ver a moto e andar nela sem qualquer compromisso Wink
Abraço a todos


Sem querer estragar nada a ninguém olha a tua mota custa quanto estás a pedir nova ! mando-te o link do standvirtual se quiseres rapaz Wink .... Mas tu pedes o preço que queres pela mota ela é tua pah...
mxpitbiker
mxpitbiker
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 24
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por Paulo 461 Sex Jul 08, 2011 2:51 pm

Cada um é livre de pedir o que quer, opiniões são opiniões...

A mota não vale o que pedem, nem nova...
não tem a ver com a tua propriamente Wink
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por carlx Dom Jul 10, 2011 4:46 pm

tiagosantos escreveu:Olha carlx desculpa discordar do valor que achas caro para a minha pit, mas para mim não está nada caro e não é por ser minha e estar a venda é mesmo porque dei 400€ por ela e agora junta-lhe mais 300 e tal € que gastei em peças novas para a colocar como está e ainda mais uns 200€ que gastei em revisão ao motor e peças tambem para ele.
Bem mas não interessa são opiniões e eu compreendo Wink mas só eu sei o que gastei para a colocar assim e não me arrependo pois gosto bastante dela e tenho pena de a ir vender só a vendo mesmo porque neste momento está em casa parada coloqueia á venda por razoes de € acabei por nao a conseguir vender entretanto o meu irmão comprou outra pit o meu primo é que andava depois na minha mas quis ter uma mesmo dele pois se estraga-se alguma coisa na minha tinha de pagar e acabei por ficar com a minha parada dai continuar com ela á venda.
Bem Marcelo tu até és de relativamente perto se quiseres podes cá vir ver a moto e andar nela sem qualquer compromisso Wink
Abraço a todos

tiago, como ja viste por outros comentários não sou só eu partilho a mesma opinião... mas como ja disseram, cada um sabe de si...
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por Marcelo Dom Jul 10, 2011 7:36 pm

se o pessoal diz que é cara é porque deve ser, obrigado pelas dicas pessoal
Marcelo
Marcelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por grodrigues Qua Jul 20, 2011 9:32 pm

eu acho que é 125

grodrigues
grodrigues
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 253
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por Marcelo Sex Jan 27, 2012 11:41 pm


lá vou eu desenterrar um tópico velho, a minha mota foi contra todas as expectativas e tem estado impecável durante todo este tempo e tem feitos passeios puxados, mas agora partiu-se o mono e eu queria perguntar-vos se sabiam a medida do mono...
Marcelo
Marcelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por B.Ferreira Sáb Jan 28, 2012 10:44 am

medes o velho que está partido Wink
B.Ferreira
B.Ferreira
Junior
Junior

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 45
Localização : Povoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por carlx Sáb Jan 28, 2012 1:59 pm

tens que medir Wink
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por nxx100 Ter Jan 31, 2012 5:06 pm

ya tens mesmo que pedir mas o meu conselho é vender essa assim mas mais barato

nxx100

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pit - Página 2 Empty Re: Minha Pit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos