Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Procuro pit acessível - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Procuro pit acessível

+11
PedroRR
Paulo Silva
carlx
André de Sousa
sousa140cc
BruNo
Roberto Morais
Fábio [Giroto 8] #3
Paulo 461
adidassteam
Ricardo11
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por diapiride Qua maio 09, 2012 8:25 am

Ricardo11 escreveu:A ycf que estou a ver é uma de 2009, a IMR é de 2011. Não as conheço daí a minha dúvida.
Para começar qual acham a melhor de entre as duas?
abraço

Boas, já experimentei as duas e são as duas boas, em relação a esses negócios que mencionaste há uma diferença de dois anos e dois anos de uma moto para a outra conta um pouco em termos de desgaste, outra coisa que conta é os extras que cada uma tem, para mim gosto de motos maiores e mais altas, a YCF é muito pequena e curta em relação a k-801, a k-801 a versão de 2011 é muito porreira e não tem nada a ver com a versão anterior, atenção que isto é a minha opinião pessoal, cada um é livre de pensar o que quer!!

diapiride

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 39
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por Paulo 461 Qui maio 10, 2012 10:07 pm

YCF sem duvida alguma...!!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por Luis Qui maio 10, 2012 11:31 pm

Fábio [Giroto 8] #3 escreveu:
Ricardo11 escreveu:No máximo 600 euros.
Já agora, um amigo meu desaconselhou-me por completo este tipo de motas pk disse q sao desconfortaveis e não muito aconselhadas pa fazer umas brincadeiras no monte.
Ele falou-me em motas de cross 85 ou assim como alternativa. desculpem la este comentario mas assim tambem fico mais por dentro disto.
Comentem sff um abraço

O teu amigo falou-te nisso porque de certeza absoluta que nem sequer imagina que existem pitbikes com qualidade. Provavelmente ainda só viu/andou naquelas chinesas do Jumbo que não valem um único cêntimo Wink

Em relação às 85cc, são motas totalmente diferentes... como são maiores, passas pelos buracos com mais facilidade, são motas a 2 tempos (as pits são SEMPRE a 4 tempos), os preços são bastante diferentes, enfim, não tem comparação possível Smile

Por 600€ é coplicado... mas tens esta por 650€ (575) Smile: http://www.pitbikemasters.net/t3743-imr-150-vende-se
Luis
Luis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 403
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 36
Localização : Ferreira do Alentejo / Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por vmaeo Sex maio 11, 2012 11:33 am

Desculpem la mas uma k-801 com um motr 140cc é muito fixe, essa que esta ai em cima a venda por 575 com amortecedor estragado é um negocio aceitavel, tens é que comprar um amortecedor que nunca é menos de 200€ e ai a moto custa te logo perto dos 800, compra mas é uma moto que venha boa logo!

vmaeo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 43
Localização : Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por BruNo Sex maio 11, 2012 12:16 pm

vmaeo escreveu:Desculpem la mas uma k-801 com um motr 140cc é muito fixe, essa que esta ai em cima a venda por 575 com amortecedor estragado é um negocio aceitavel, tens é que comprar um amortecedor que nunca é menos de 200€ e ai a moto custa te logo perto dos 800, compra mas é uma moto que venha boa logo!

Essa k-801 por 575€ o motor é 150cc
Mas imagina que essa suposta boa ao fim de uns tempos estraga-se o amortecedor ou outra coisa qualquer, e vais ter de gastar mais dinheiro...
Assim tens esta que parece estar impecavel,e para as peças que preciza ta a bom preço e o que comprares novo ou até mesmo usado, sabes que em pricipio dura muito tempo.

Mas cada um compra o que quer e o que pode Wink
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por vmaeo Sex maio 11, 2012 3:36 pm

BruNo escreveu:
vmaeo escreveu:Desculpem la mas uma k-801 com um motr 140cc é muito fixe, essa que esta ai em cima a venda por 575 com amortecedor estragado é um negocio aceitavel, tens é que comprar um amortecedor que nunca é menos de 200€ e ai a moto custa te logo perto dos 800, compra mas é uma moto que venha boa logo!

Essa k-801 por 575€ o motor é 150cc
Mas imagina que essa suposta boa ao fim de uns tempos estraga-se o amortecedor ou outra coisa qualquer, e vais ter de gastar mais dinheiro...
Assim tens esta que parece estar impecavel,e para as peças que preciza ta a bom preço e o que comprares novo ou até mesmo usado, sabes que em pricipio dura muito tempo.

Mas cada um compra o que quer e o que pode Wink

Bruno pensa la um bocadinho, achas mesmo que essa pit ta boa? pelo preço que esta de certo que nao é so o oamortecedor que tem falta, pode estar a andar mas deve ter muita coisa estragada, eu nao quero criticar ninguem mas temos que ser realistas, e se tamos aki pa se ajudarmos uns aos outros nao axo que devemos aconselhar esta pit ao rapaz, ele ker uma coisa em k invista e n gaste mais dinheiro, é certo q gasta pouco nesta mas depois vai ter k gastar mais e mais a seguir.

vmaeo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 43
Localização : Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por Luis Sex maio 11, 2012 4:17 pm

sim eu sou sincero.. faco a venda da mota e ja me viste omitir algo que a mota n tenha..? eu expos tudo o que ela tem a que me pergunta sobre ela... e sim comprala por 575 € como esta está n sei se existem muitas.
Luis
Luis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 403
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 36
Localização : Ferreira do Alentejo / Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por vmaeo Sex maio 11, 2012 4:48 pm

Luis escreveu:sim eu sou sincero.. faco a venda da mota e ja me viste omitir algo que a mota n tenha..? eu expos tudo o que ela tem a que me pergunta sobre ela... e sim comprala por 575 € como esta está n sei se existem muitas.

dai eu dizer se e o rapaz quer comprar uma pit boa em 2ª mao em que nao tenha que investir mais dinheiro nenhum para nao comprar essa porque vai ter que gastar dinheiro! mais vale ele pagar logo um pouco mais e nao ter chatiçes!

vmaeo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 43
Localização : Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por sousa140cc Sex maio 11, 2012 6:55 pm

vmaeo escreveu:
Luis escreveu:sim eu sou sincero.. faco a venda da mota e ja me viste omitir algo que a mota n tenha..? eu expos tudo o que ela tem a que me pergunta sobre ela... e sim comprala por 575 € como esta está n sei se existem muitas.

dai eu dizer se e o rapaz quer comprar uma pit boa em 2ª mao em que nao tenha que investir mais dinheiro nenhum para nao comprar essa porque vai ter que gastar dinheiro! mais vale ele pagar logo um pouco mais e nao ter chatiçes!
Olha ele nao vai ter chatices nehumas apenas trocar de amortecedor...
sousa140cc
sousa140cc
Junior
Junior

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa/Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por vmaeo Sex maio 11, 2012 8:13 pm

sousa140cc escreveu:
vmaeo escreveu:
Luis escreveu:sim eu sou sincero.. faco a venda da mota e ja me viste omitir algo que a mota n tenha..? eu expos tudo o que ela tem a que me pergunta sobre ela... e sim comprala por 575 € como esta está n sei se existem muitas.

dai eu dizer se e o rapaz quer comprar uma pit boa em 2ª mao em que nao tenha que investir mais dinheiro nenhum para nao comprar essa porque vai ter que gastar dinheiro! mais vale ele pagar logo um pouco mais e nao ter chatiçes!
Olha ele nao vai ter chatices nehumas apenas trocar de amortecedor...

Juntas os 575 mais no minimo uns 200 de amortecedor ja fica a 775 e se for um amortecedor mais caro mais cara a moto fica

vmaeo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 43
Localização : Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por BruNo Sex maio 11, 2012 8:27 pm

vmaeo, eu respeito o que dizes.
Mas vais comprar uma mota mais cara e quem te diz a ti que está melhor que esta ? ou imagina que pensas tu que ta boa e depois estraga-se logo (o que nesta tmbm pode acontecer)
Mas agora compras esta e metes um amortecedor novo ou mesmo um usado ja sabes que a partida nao vai dar problemas nisso.
Pelo que sei e li, a mota preciza de um amortecedor e de um filtro, dai o dono ter consciencia e pedir esse valor pela mota.
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por Paulo 461 Sex maio 11, 2012 9:51 pm

Parece-me que o que ele quer não existe...

Uma Pitbike barata que não dê problemas e não seja preciso gastar € nela..!!!

Até as motas de 4000€ cada vez que vão andar precisam de ser mantidas..!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por Luis Sex maio 11, 2012 10:25 pm

BruNo escreveu:vmaeo, eu respeito o que dizes.
Mas vais comprar uma mota mais cara e quem te diz a ti que está melhor que esta ? ou imagina que pensas tu que ta boa e depois estraga-se logo (o que nesta tmbm pode acontecer)
Mas agora compras esta e metes um amortecedor novo ou mesmo um usado ja sabes que a partida nao vai dar problemas nisso.
Pelo que sei e li, a mota preciza de um amortecedor e de um filtro, dai o dono ter consciencia e pedir esse valor pela mota.


claramente bruno.
cumps luis
Luis
Luis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 403
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 36
Localização : Ferreira do Alentejo / Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro pit acessível - Página 2 Empty Re: Procuro pit acessível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos