Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Procuro Pitbike com orçamento limitado

+7
Americano
Gaspar 125
B.Ferreira
Paulo 461
Gus
olivier_bucci
darkJr
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Solrac Qui Mar 11, 2010 10:45 pm

eu não comprava uma pit bike para esse tipo de andamento que queres,mas se queres mesmo uma pit bike ,para isso já era melhor um motor 140cc no minimo..
com uma125 vais te ver aflito em trialeiras ou subidas mais inclinadas.
A IMR K-801 dentro desses preços é uma boa aquesição,e já tem motor 140cc...
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Solrac Qui Mar 11, 2010 10:46 pm

Solrac escreveu:eu não comprava uma pit bike para esse tipo de andamento que queres,mas se queres mesmo uma pit bike ,para isso já era melhor um motor 140cc no minimo..
com uma125 vais te ver aflito em trialeiras ou subidas mais inclinadas.
A IMR K-801 dentro desses preços é uma boa aquesição,e já tem motor 140cc...
Mas se fosse para mim ,ia na mesma para a BUD usada Very Happy
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por B.Ferreira Qui Mar 11, 2010 10:50 pm

exactamente, eu nem queria dizer tanto para não tomar partido em relação a uma marca, mas por esses valores não vais ter muito mais por onde escolher
ou com uma ou com outra ficas bem servido Wink
B.Ferreira
B.Ferreira
Junior
Junior

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 45
Localização : Povoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por darkJr Sex Mar 12, 2010 10:53 am

Solrac escreveu:eu não comprava uma pit bike para esse tipo de andamento que queres,mas se queres mesmo uma pit bike ,para isso já era melhor um motor 140cc no minimo..
com uma125 vais te ver aflito em trialeiras ou subidas mais inclinadas.
A IMR K-801 dentro desses preços é uma boa aquesição,e já tem motor 140cc...
eu sei que uma kawasaki kx ou klx.. mas as pitbikes sao para que uso? eu tou muito virado para as imr k-801 r, talvez o 140 ou 150..

darkJr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 44
Localização : st andre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Paulo 461 Sex Mar 12, 2010 11:20 am

Darkjr..

Se estas virado para a IMR compra, senão vais sempre ficar a pensar que devias ter comprado a IMR e foste na conversa dos outros Wink

Uma pitbike, é para usares como tu quiseres... tendo sempre em atenção que tens uma coisa de fabrico Chinês ( já que a maioria é toda fabricada na China, umas tem é controlo de qualidade europeu, ou Americano, etc )...

Tens em atenção que tens SEMPRE de andar em cima da mota a procura de folgas..
Fazer revisões regulares a mota COMPLETA, principalmente ao motor..

Quanto mais cilindrada, mais manutenção tem..
Os motores 150/160 mais antigos da YX tem muita manutenção e fazem muita rotação, os mais recentes, já estão bastante melhorados nesse aspecto.. ( acho que só ainda a YCF esta a usar esses YX 150/160 novos ).

Ao fim ao cabo, neste mundo tu pagas o que tens.. não podes querer pagar 1000€ por uma mota nova, e ter a qualidade de uma de 3000€, percebes?

Pensa bem, e escolhe com calma.. as motas não fogem... o Dinheiro é que foge rápido com uma má escolha....

Passa nos revendedores aconselhados mais uma vez..
Vê as marcas todas...
Ja outras marcas quiseram estar expostas aqui no fórum e eu não permiti, porque não são de fiar..!!

Basicamente tens..

YCF
RAV
IMR
Dream
RXR
RSR
com bastante qualidade..

Depois tens com menos qualidade, mas com boa relação preço/qualidade

MJC
Algumas IMR
Algumas RAV
Algumas Dream
Algumas YCF

Basicamente é isto.... as grandes marcas tem modelos mais económicos..
Mas como é lógico não tem a qualidade nem a resistência das de topo...

Eu costumo dizer a toda a gente que tem pouco dinheiro para gastar que mais vale comprar uma coisa boa usada, que uma menos boa nova..!!

Acho que irias ficar muito bem servido com a BUD usada..

Se preferires uma nova, acho que estas em boas mãos com a YCF 125r-Start do Olilvier..

è o meu conselho e a minha opinião, vale o que vale Wink

Abraço e boa sorte na escolha..
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Solrac Sex Mar 12, 2010 1:13 pm

darkJr escreveu:
Solrac escreveu:eu não comprava uma pit bike para esse tipo de andamento que queres,mas se queres mesmo uma pit bike ,para isso já era melhor um motor 140cc no minimo..
com uma125 vais te ver aflito em trialeiras ou subidas mais inclinadas.
A IMR K-801 dentro desses preços é uma boa aquesição,e já tem motor 140cc...
eu sei que uma kawasaki kx ou klx.. mas as pitbikes sao para que uso? eu tou muito virado para as imr k-801 r, talvez o 140 ou 150..
eu pessoalmente acho que as pitbikes são para andar em circuito /pista..motocross pronto Laughing
Pelo que percebi ,o que tu queres fazer é mais enduro..andar por onde as grandes andam...
O problema é que com uma pitbike vais ficar limitado em alguma situações...
tipo para começar são motos que têm rodas 12/14 na maioria,e estas já são as midsize..
Com uma motinha deste tamanho,enfiaste num rego por exemplo e ficas logo com os pés ao nivel do deposito Laughing
Depois como disse em cima,uma 125 para subir umas coisínhas já é "fraquita" porque não vai conseguir subir como uma moto de enduro...
e fora o desgaste que vais ter...andar em cima de pedras ,pancadas eem seco sem contar esforço do motor..etc...
Na minha opinião acho que é estragar ...mesmo sendo uma de topo,nunca vai estar ao nivel de uma moto de enduro normal.
Solrac
Solrac
Moderador
Moderador

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 37
Localização : Águeda

http://carlozdaniel.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por B.Ferreira Sex Mar 12, 2010 2:24 pm

Paulo, não é bem assim, julgo que nao é so a YCF que usa esses novos yx
a minha Imr já veio com esses yx novos, julgo que são aqueles em que por exemplo, entre outras diferenças, o rotor é daqueles intermedios, certo ??
logo nao tem tanta rotação
B.Ferreira
B.Ferreira
Junior
Junior

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 45
Localização : Povoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por darkJr Sex Mar 12, 2010 3:25 pm

eu vou andar em trilhos de terra não vou fazer mesmo puro enduro\tt, como tenho muito mato aqui na zona dá para fazer uns trilhos e a viagem é muito agradavel e para tal não preciso de investir 7 ou 8 mil euros numa moto para fazer estes pequenos passeios, acho que dei a ideia errada do tipo de terrenos que vou andar então Razz eu não tou fixado na IMR.. mas pelo que tenho visto só a IMR e a YCF têm modelos para o meu valor disponivel, carlos o problema é que eu vou comprar duas iguais para fazer estas viagens também com o meu irmão mais novo (16 anos) e teria a sua piada termos motas iguais e não eu tar numa BUD e ele numa YCF\IMR\etc.. e não termos o mesmo nivel diversão porque eu vou lá para a frente e ele lá para trás, quanto a manutenção eu tenho uma kawasaki ninja e como podem ver não é um bicho que me deixe ser descuidado logo não o farei pois estaria a por em perigo o meu bem-estar e acima de tudo a do meu irmão mais novo

darkJr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 44
Localização : st andre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Gus Sex Mar 12, 2010 9:01 pm

darkJr escreveu:eu vou andar em trilhos de terra não vou fazer mesmo puro enduro\tt, como tenho muito mato aqui na zona dá para fazer uns trilhos e a viagem é muito agradavel e para tal não preciso de investir 7 ou 8 mil euros numa moto para fazer estes pequenos passeios, acho que dei a ideia errada do tipo de terrenos que vou andar então Razz eu não tou fixado na IMR.. mas pelo que tenho visto só a IMR e a YCF têm modelos para o meu valor disponivel, carlos o problema é que eu vou comprar duas iguais para fazer estas viagens também com o meu irmão mais novo (16 anos) e teria a sua piada termos motas iguais e não eu tar numa BUD e ele numa YCF\IMR\etc.. e não termos o mesmo nivel diversão porque eu vou lá para a frente e ele lá para trás, quanto a manutenção eu tenho uma kawasaki ninja e como podem ver não é um bicho que me deixe ser descuidado logo não o farei pois estaria a por em perigo o meu bem-estar e acima de tudo a do meu irmão mais novo

Queres duas BUD é só pedires .... 900€ cada uma !!!

cheers
Gus
Gus
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 40
Localização : Lisboa

http://www.pitbikeportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Paulo 461 Sex Mar 12, 2010 9:26 pm

B.Ferreira escreveu:Paulo, não é bem assim, julgo que nao é so a YCF que usa esses novos yx
a minha Imr já veio com esses yx novos, julgo que são aqueles em que por exemplo, entre outras diferenças, o rotor é daqueles intermedios, certo ??
logo nao tem tanta rotação

Vê os motores da YCF de 2010 e vê se o teu motor é igual aquele Wink

Os novos YX que eu falo, são parecidos com os Daytona, e já tem filtro de óleo na tampa lateral..!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por darkJr Sex Mar 12, 2010 10:19 pm

Gus escreveu:
darkJr escreveu:eu vou andar em trilhos de terra não vou fazer mesmo puro enduro\tt, como tenho muito mato aqui na zona dá para fazer uns trilhos e a viagem é muito agradavel e para tal não preciso de investir 7 ou 8 mil euros numa moto para fazer estes pequenos passeios, acho que dei a ideia errada do tipo de terrenos que vou andar então Razz eu não tou fixado na IMR.. mas pelo que tenho visto só a IMR e a YCF têm modelos para o meu valor disponivel, carlos o problema é que eu vou comprar duas iguais para fazer estas viagens também com o meu irmão mais novo (16 anos) e teria a sua piada termos motas iguais e não eu tar numa BUD e ele numa YCF\IMR\etc.. e não termos o mesmo nivel diversão porque eu vou lá para a frente e ele lá para trás, quanto a manutenção eu tenho uma kawasaki ninja e como podem ver não é um bicho que me deixe ser descuidado logo não o farei pois estaria a por em perigo o meu bem-estar e acima de tudo a do meu irmão mais novo

Queres duas BUD é só pedires .... 900€ cada uma !!!

cheers
E como é que consegues isso se elas valem muito mais que isso?

darkJr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 44
Localização : st andre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Paulo 461 Sex Mar 12, 2010 10:21 pm

Ele tem duas para vender..

2 BUD, que Thumpstar tem umas 8 ou 9 hahahah..

O Gus faz colecção delas hehehhe
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por darkJr Sex Mar 12, 2010 10:22 pm

Paulo 461 escreveu:Ele tem duas para vender..

2 BUD, que Thumpstar tem umas 8 ou 9 hahahah..

O Gus faz colecção delas hehehhe
só lhe falta ser uma loja com visa lool

darkJr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 44
Localização : st andre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Paulo 461 Sex Mar 12, 2010 10:25 pm

Bem falado ele ainda te safa isso hehehe Wink
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por darkJr Sex Mar 12, 2010 10:41 pm

hm.. isso era coisa para pensar, até que ponto as BUD dele são superiores? e estão "desgastadas" devido ao uso?

darkJr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 44
Localização : st andre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Paulo 461 Sex Mar 12, 2010 10:51 pm

a da foto parece nova...
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Gus Sex Mar 12, 2010 11:08 pm

As motos foram oferecidas .... mas na altura apareceram as midsize e nunca mais quiseram saber das motos (BUD), foi uma questão de MODA !!!
No track day levo as motos .... Smile
Gus
Gus
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 40
Localização : Lisboa

http://www.pitbikeportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Epic Sex Mar 12, 2010 11:20 pm

900€ por essa mota!!!! Eu não teria qualquer dúvida...
Epic
Epic
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 896
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 42
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por #911 Sáb Mar 13, 2010 12:09 am

eu tambem escolhia as bud´s boas makinas sem duvida i em bom estado , o preço ta bombastico levas duas pelo preço de uma bem bom ....
#911
#911

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 39
Localização : algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Gus Sáb Mar 13, 2010 12:21 am

http://www.bud-racing.com/produit.asp?Lng=5&NuC=31&DoC=BudRacing&Prod=3967&NProd=BUD-Minibike-Bud-X150-09 ..... não sei já viste Wink
Gus
Gus
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 40
Localização : Lisboa

http://www.pitbikeportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por darkJr Sáb Mar 13, 2010 3:39 pm

eu já vi, a questão não está no ver mas sim na forma de pagar visto que não tenho o dinheiro em mão já

darkJr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 44
Localização : st andre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Convidad Dom Mar 14, 2010 12:18 pm

BUD.... fazes boa compra, apesar de ser mais pequena que os novos modelos tipo kx, usei duas BUD´s em 2007/08, gostei tanto da posiçao de conduçao que so a troquei por causa da concorencia dos modelos ekipados com motor 150.
esta que estao a mostrar é mota de garagem. ja tive a oportunidade de a ver numa prateleira junto a uma xr 50 e uma yz 125 e centenas de trofeus á mistura

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Pitbike com orçamento limitado - Página 2 Empty Re: Procuro Pitbike com orçamento limitado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos