Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
A minha menina (moto em actualização :) ) I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


A minha menina (moto em actualização :) )

+13
fcatarino
kaitavilela
fabio
Americano
carlx
Pnunes
Fábio [Giroto 8] #3
VECTRADTI
BruNo
Marcio
XodZz
lukinhas
tiagosantos
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qua Mar 23, 2011 10:14 pm

Ora viva pessoal, serve este presente topico para eu vos apresentar a minha menina que agora sim começa a estar ao meu gosto, digo isto pois quando a comprei pronto não digo que não gostava dela pois então não a tinha comprado mas não tava ainda totalmente ao meu gosto, alias já tinha a intenção de a modificar quando a comprei.
Mas depois acabou por aparecer ai uns negocios que me levaram a colocar a moto a venda, mas acabei por mudar de ideias e acabei por não efectuar o outro negocio e fiquei na mesma com esta moto e não perdi mais tempo coloquei logo mãos á obra para não voltar a mudar de ideias, então mandei vir algumas peças, peças essas que foram por exemplo escape novo (o antigo foi para a pit do meu irmão que o dele partiu), acelarador rapido cnc, punhos novos, plasticos, esponja de guiador e guiador, manetes dobraveis, etc.. etc..
Depois das encomendas feitas deitei mãos a obra para desmontar a pit peça por peça só não desmontei o motor pois é coisa que não sei mexer e podia estragar Embarassed
No fim de estar tudo desmontado foi a vez de lixar para retirar ferrugem, passado a faze de retirar ferrugem foi a vez de ir comprar tintas, queria uma cor para o quadro que não fosse muito utilizada, mas claro que eu tinha de gostar da cor não era utilizar um azul bébé por exemplo so por não ser uzual e eu não gostar da cor.
Depois da cor escolhida foi a pintura (Bem eu tou para aqui a falar do que eu fiz e não tenho fotos para mostrar como foi o processo peço desculpa por isso, mas nem me passou pela cabeça resgistar esses momentos em foto).
No fim da pintura e secagem passei á montagem coloquei um pouco de oleo no rolamentos para a ferrugem e para protecção.
O banco da moto foi todo feito á mão por mim, não está proficional como bancos que se veêm por ai duma empresa que não me lembro agora o nome, mas está a meu gosto e foi bem mais barato Laughing ele está um pouquinho mal esticado, mas ainda vai ser retirado para colocar mais umas coisas como por exemplo numero talvez Laughing
Bem passado todas esta conversa de treta vou passar ás fotos, atenção a moto ainda não está 100% como eu quero, está para ai a 55% Smile ainda falta levar algumas coisas e melhorar outras Wink

As fotos estão dentro destes separadores a baixo chamado spoilers só para não estarem a ocupar muito espaço no topico se não seria enorme Neutral
Moto antes das modificações:
Spoiler:

Moto depois das mudançãs:
Spoiler:
O material foi comprado na best lap, na motojorgecar e na bulldog bikes, na best lap infelizmente aconteceu umas coisas mas eles resolveram muito bem, esqueceram de enviar as protecções de bainha induziram-me em erro na braçadeira de escape, mas já me enviaram uma nova braçadeira e as bainhas, falta é enviarem-me uma guia de corrente junto á cremalheira pois disseram que se esgotaram. Em relação aos outros vendedores nada a apontar tudo em ordem Wink
Agora lá mais para a frente será um novo motor, os gráficos estou a tratar deles colocarei mais tarde aqui fotos de como serão, depois umas novas peças também agora tem de ser aos poucos os € não saõ muitos ainda para mais desempregado Crying or Very sad mas enfim é o problema de quase toda a gente No

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por lukinhas Qua Mar 23, 2011 10:25 pm

Eiii muito fix.
Adorei , queremos muuito mais .
Boa sorte!!

Very Happy Very Happy
lukinhas
lukinhas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : cruz

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por lukinhas Qua Mar 23, 2011 10:26 pm

Quanto gastastes?

Very Happy Very Happy
lukinhas
lukinhas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : cruz

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Qua Mar 23, 2011 10:28 pm

Boa mudança.
Depois quando puderes manda PM com o teu mail para ver se me dás ai umas dicas sobre pitbikes, visto que somos da mesma zona serás a pessoa mais indicada para me dizer onde melhor as poderei ir buscar.
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Marcio Qua Mar 23, 2011 10:37 pm

Ai um bom motor ficaria BRUTAL.
Marcio
Marcio
Junior
Junior

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : Vila nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por lukinhas Qua Mar 23, 2011 10:41 pm

Pois marcio; Ja vistes granda mudança.
Yx 160cc que tal marcio?

Very Happy Very Happy
lukinhas
lukinhas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : cruz

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qua Mar 23, 2011 10:42 pm

Sim o motor irá acabar por vir mas não agora desempregado Sad
O dinheiro gasto em tudo isto com portes de envio das peças e tudo foi á volta de 220€ mais coisa menos coisa, o que me valeu para ajudar foi a venda de um ecrã lcd de computador que eu tinha á venda no olx Laughing

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por lukinhas Qua Mar 23, 2011 10:43 pm

Mas um conselho ; Tal como marciio disse , junta para um grande motor.

Very Happy Very Happy
lukinhas
lukinhas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : cruz

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Marcio Qua Mar 23, 2011 10:45 pm

Very Happy Yap, mas para isso contar bem uns 400 euros minimo. (Nada de 125cc)
Marcio
Marcio
Junior
Junior

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : Vila nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qua Mar 23, 2011 10:47 pm

sim 125cc nada disso Smile
talvez 150cc ou 160cc se o quadro der para isso Very Happy

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por lukinhas Qua Mar 23, 2011 10:47 pm

yah claro .
Por mim era 160cc .
Porque 150cc depois vais querer mais e assim metes ja 160cc.

Very Happy Very Happy
lukinhas
lukinhas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 27
Localização : cruz

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por BruNo Qua Mar 23, 2011 10:49 pm

Ainda nao percebi porque gostam de comprar as coisas baratas e depois gastam bue dinheiro par as arranjar, etc. Mais vale juntarem o dinheiro e comprarem logo outra coisa melhor. ENFIM, agora já tá.
Bom, isso levou ai uma bela lavagem no visual...

Nao te esqueças de antes de ir andar pores a porca do eixo das mesas da suspensao Wink
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qua Mar 23, 2011 11:03 pm

Bruno tens toda a razão em relação ao que dizes, mas acontece que esta pit vai ser melhorada aos poucos ou seja vai levar algum tempo até estar 100% como eu quero pois não tenho muitos € e se eu tive-se á espera de juntar todos os € necessários para algo que eu queira mesmo teria de esperar mais uns dois anos (a nao ser que me sai-se o euromilhoes hehe)

Em relação a essa porca perdia Sad e não sei onde arranjar uma para lá

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Qua Mar 23, 2011 11:20 pm

EU acho que o bruno tem uma certa razão, mas para alguém que não tenha possibilidade de juntar o dinheiro assim tao rapidamente e queira mesmo uma mota é sempre bom comprar e á medida que puder ir mudando as peças ;D
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qui Mar 24, 2011 12:03 am

Mas eu gosto destas coisas de desmontar, montar, alterar, etc..
E deu-me muito gosto isto e não me canso de olhar para a mota.
Sim eu sei que não esta nada por ai além nem nada topo de gama etc.. mas foi feito por mim é trabalho meu Smile

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por VECTRADTI Qui Mar 24, 2011 12:06 am

Eu conheço o antigo dono da mota. Razz Razz Razz Está a ficar mt porreira, boa continuação. Wink
VECTRADTI
VECTRADTI
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 39
Localização : VN Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Fábio [Giroto 8] #3 Qui Mar 24, 2011 12:11 am

tiagosantos escreveu:

Em relação a essa porca perdia Sad e não sei onde arranjar uma para lá

Eu uma vez também perdi essa porca.

Comprei esta: http://bulldog-bikes.com/?st=2&id=02-0000-0291 Wink

Em relação ao visual, está a ficar muito bom Wink

Abraço
Fábio [Giroto 8] #3
Fábio [Giroto 8] #3
Moderador
Moderador

Mensagens : 3765
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 30
Localização : Cano (Portalegre)

https://www.facebook.com/#!/fabiofilipegirotodesousa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Pnunes Qui Mar 24, 2011 8:59 am

Bom trabalho Smile
Pnunes
Pnunes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 30
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por carlx Qui Mar 24, 2011 10:53 pm

grande lavagem de visual, essa capa de banco ficou muito fixe!! epa eu ia pintar o meu quadro dessa cor lol cuidado com o motor 160 nesse quadro Wink
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por carlx Qui Mar 24, 2011 10:54 pm

lukinhas escreveu:yah claro .
Por mim era 160cc .
Porque 150cc depois vais querer mais e assim metes ja 160cc.

Very Happy Very Happy

os motores yx 150 sao iguais aos 160, a unica coisa q muda é a biela... e não notas grande diferença digo-te já Wink
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Qui Mar 24, 2011 10:59 pm

o motor infelizmente tera de esperar os € são poucos Sad

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por XodZz Sex Mar 25, 2011 7:26 pm

Com tempo e paciencia metes-lhe tudo o que queres, é preciso é ser paciente Smile
XodZz
XodZz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Americano Sex Mar 25, 2011 7:39 pm

sinceramente gostava mais dos plasticos traseiros laterais antigos... esses nao ficam muito bem com esse quadro.

mas foi uma bom mudança!
Americano
Americano
Junior
Junior

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 32
Localização : Vila de Rei

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Marcio Ter Mar 29, 2011 5:59 pm

Não há mais actualizacões? Very Happy
Novidades? xb
Marcio
Marcio
Junior
Junior

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : Vila nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por tiagosantos Ter Mar 29, 2011 7:18 pm

Marcio para já a mota está na oficina para arranjar a mola da embraiagem que partiu.
Agora estou a tratar é de fazer os autocolantes para a mota depois quando acabar coloco aqui como vão ser Wink

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

A minha menina (moto em actualização :) ) Empty Re: A minha menina (moto em actualização :) )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos