Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


[Projecto]"Chinesa do Aço"

+23
rsilva
NPeriquito
ricardoBE
aferinox
C4L4D0
marcomachado
LuisBarbosa
Mario_Marques
Epic
Americano
tordo
B.Ferreira
Gaspar 125
boinex
Ricardo
BruNo
paxeu
ggcmm
carlx
Lui2
PedroAbreu
Paulo 461
EnjoyTheRide
27 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por boinex Qui Nov 18, 2010 6:02 pm

EnjoyTheRide, simplesmente so te posso dizer que es um puto de 16 anos que nao sabe o que quer..... enfim.... compra uma bicicleta.... assim é so mudar peneus! muitos menos gastos que vais ter, putos como tu dao me pena rapaz... Eu dizia mesmo que aqui nao es bem vindo.... e se n tens guita para a tua mini dos chinezes nao vais ter seker para uma muda de peneus da tua moto4....

Puto vai andar de moto4
boinex
boinex
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Amarante/ LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por boinex Qui Nov 18, 2010 6:05 pm

ja agora paulo.... Devias por limite de idade no forum.... lool ou pelo menos no registo fazias um mini teste de QI, de certeza que nao apareciam putos assim.....
boinex
boinex
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Amarante/ LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por Paulo 461 Qui Nov 18, 2010 6:26 pm

boinex escreveu:ja agora paulo.... Devias por limite de idade no forum.... lool ou pelo menos no registo fazias um mini teste de QI, de certeza que nao apareciam putos assim.....

Não era justo o limite de idade para os miúdos de 13 anos que aqui andam e tem aprendido alguma coisa Wink
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por ricardoBE Sex Nov 19, 2010 9:18 pm

Ja vi aqui coisas que nunca tinha visto em outros fóruns mas os de motos e pitbikes pelo menos portugueses vejo muito este tipo de palhaçada ate anúncios falsos e a mesma pessoa com 2 ou 3 registos em nomes diferente e coisas que nao lembram a ninguém lol

ricardoBE

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 36
Localização : Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por boinex Sex Nov 19, 2010 9:38 pm

Paulo 461 escreveu:
boinex escreveu:ja agora paulo.... Devias por limite de idade no forum.... lool ou pelo menos no registo fazias um mini teste de QI, de certeza que nao apareciam putos assim.....

Não era justo o limite de idade para os miúdos de 13 anos que aqui andam e tem aprendido alguma coisa Wink

pronto mas o de QI dava jeito......

Very Happy
boinex
boinex
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Amarante/ LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por NPeriquito Dom Nov 21, 2010 2:51 pm

Boas, eu ando nas 2 e não são coisas comparáveis.Cada coisa no seu canto adoro andar de moto4 mas também adoro as pits.As pits como já disseram tem uma coisa muito fixe o valor de reparação e acessorios. e mais baixo que nos quads que neste momento está tudo carissimo.Mais uma vez não se pode comparar.O que posso dizer é que adoro as pits e dificilmente venderei as minhas.cumps
NPeriquito
NPeriquito
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 35
Localização : Arranhó

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por rsilva Dom Nov 21, 2010 9:10 pm

oi pessoal! onde posso arranjar deste material? gostava de por umas coisas novas na minha pit? eu sou de Aveiro há alguma loja perto que vende desse material?
Very Happy

rsilva

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por rsilva Dom Nov 21, 2010 9:12 pm

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Sdc10094c

rsilva

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por JNarciso Dom Nov 21, 2010 9:18 pm

NPeriquito escreveu:Boas, eu ando nas 2 e não são coisas comparáveis.Cada coisa no seu canto adoro andar de moto4 mas também adoro as pits.As pits como já disseram tem uma coisa muito fixe o valor de reparação e acessorios. e mais baixo que nos quads que neste momento está tudo carissimo.Mais uma vez não se pode comparar.O que posso dizer é que adoro as pits e dificilmente venderei as minhas.cumps

concordo aqui com o NPeriquito.
Enjoy, eu de pits so sei andar a direito(e mal), mas de quads posso dizer que percebo alguma coisa,nem que seja so na teoria (ou na carteira), se dizes que a pit é "bebeda" nao queiras comparar com a ltr que bebe um bocadinho mais.para a ltr (ou outro quad qualquer), uns pneus (como deve ser) e 2 jantes (média-alta gama) e ja ardeu o dinheiro para uma pitbike nova...
nao te esqueças que depois ainda falta dinheiro para as outras 2 jantes.
desculpa ser intrometido, mas ja tiveste algum quad? é que com essa "fézada" toda e a querer logo um 450.... depois nao é so aos outros que acontece....
JNarciso
JNarciso
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 36
Localização : N. S. Ajuda - Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por Mario_Marques Ter Jan 04, 2011 7:02 am

EnjoyTheRide escreveu:Amigos ... No que toca a por potência no chão esqueçam os VeeRuber !
São pneus muito engraçados por um preço muito acessível ,mas acreditem que nunca tive uma frente tão saltitante como tenho agora :b (A traseira o mesmo !) Estes pneus são bons para terrenos dificeis onde seja precisa muita tracção,pistas de terra batida...Lama ... Basicamente no Inverno ! Mas se andarem em pisos mais regulares esqueçam xD

Abraço

Já os testei em muita lama, brutais Very Happy
amigo, uma pergunta, costumas ir com frequência ao Marão?
Devias colocar cá mais fotos, o teu projecto tem muita conversa e fotos que interessa quase nada.
Abraço
Mario_Marques
Mario_Marques
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 190
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 39
Localização : Porto, Rio-Tinto, juda's ass

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por tiagosantos Sex Jan 28, 2011 7:15 pm

Boas a todos, estive a ler algumas coisas aqui deste topico e não fui capaz de não me prenunciar.
É verdade que existe gostos e gostos, não vou discutir o de ninguem, mas quando o EnjoyTheRide diz que só motos com motores de 250 a 4tempos para cima é que dão gozo andar não acho de todo verdade.
Tenho uma honda crf 250 de 2006 e aquilo para mim é canhão sim, mas também costumo andar numa pit já um bocado antiga que arranjei para o meu irmão e para o meu primo aprenderem a andar de mota (hehe não resisti meter o vicio nas veias deles), essa pit é uma 110 se não me engano deve ser das primeiras pit's que começaram a aparecer e aquilo dá-me bastante gozo andar, alias por vezes até prefiro ir dar uma volta na pit em vez de ir na Honda, já fiz um passeio em que fui na Honda e um tio meu na pit e ele acompanhou-me bem e foi uma tarde de puro divertimento para mim e para ele, tudo bem que eu também não andei muito na minha para ele não me perder de vista hehe mas ainda assim no fim do passeio a mota até deitava "fumo" no bom sentido de ser sempre a andar.
Com isto tudo agora ando a querer comprar uma outra pit bike para mim, um pouco mais potente que a do meu irmão pois a dele não é nada por ai além, mas é como digo, é um bom divertimento e cada vez mais gosto das pits.
Já tive uma moto4 e vendi, não acho grande piada não sei explicar porque mas não conseguimos ter o mesmo divertimento que com duas rodas.

Resumindo é como disse gostos são gostos, MAS nunca mesmo nunca digas que pit's não podem dar divertimento porque dão e muito.
Boa sorte com a tua moto4.

Cumprimentos a todos

tiagosantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por R3VCREW Seg Fev 07, 2011 8:59 pm

Paulo 461 escreveu:
boinex escreveu:ja agora paulo.... Devias por limite de idade no forum.... lool ou pelo menos no registo fazias um mini teste de QI, de certeza que nao apareciam putos assim.....

Não era justo o limite de idade para os miúdos de 13 anos que aqui andam e tem aprendido alguma coisa Wink

Eu já aprendi muita coisa xD
eu só percebia mais de motas grandes marcas e etc.. , mas agora já percebo mais de pits, e amo as YCF's !! Laughing
R3VCREW
R3VCREW

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 25
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por R3VCREW Ter Fev 08, 2011 7:49 am

acabei agora de ler o topico todo e este gajo é mesmo estupido..
EnjoyTheRide tu trocas de ideias como quem troca de camisola.
Não tens sorte com nada porque não te sabes aplicar aos projectos ..
R3VCREW
R3VCREW

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 25
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por brincos Dom Fev 20, 2011 3:54 am

o topico mureu e acabou por nao por as fotos
brincos
brincos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 46
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Projecto]"Chinesa do Aço" - Página 11 Empty Re: [Projecto]"Chinesa do Aço"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos